Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDAS DO PÚBLICO

Detalhe na morte de Venâncio deixa web intrigada na novela Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas como Venâncio em cena de Renascer

Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer; morte do publicitário chamou a atenção do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 21h42
Atualizado em 22/4/2024 - 22h12

Um detalhe nas cenas do atentado a José Venâncio (Rodrigo Simas) chamou a atenção do público nesta segunda (22) na novela Renascer. Os internautas ficam intrigados em como o coronel Egídio subiu no alto de uma ponte em ruínas para atirar no filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). João Pedro (Juan Paiva) também foi criticado por abandonar o carro e carregar o irmão nos braços. "Era mais rápido, não?", questionou um perfil no X (antigo Twitter).

O fazendeiro até tinha uma arma com mira telescópica para se vingar de João Pedro, mas um buraco na estrada o fez errar o alvo. Ele apertou o gatilho bem na hora que o carro sofreu um pequeno desvio, alvejando o ex-marido de Eliana (Sophie Charlotte).

Os telespectadores, porém, até agora estão questionando como o personagem de Vladimir Brichta chegou até lá. "Gente, mas como que ele subiu lá? Não tem nem uma escada, nem nada. Foi voando?", perguntou um perfil identificado como Stardust.

"Mas como que o Egídio subiu ali", acrescentou Yuri Ney. "Oxe, do nada o coronel Egídio virou atirador de elite e sabia o dia e o momento certo que João Pedro ia passar ali", emendou Samwise Gamgee.

"São muitas perguntas desde como o Egídio conseguiu subir lá até porque João abandonou o carro", seguiu Natália. "Qual a lógica de tirar do carro uma pessoa que levou um tiro e ir levando ela nos braços, sendo que era só permanecer no carro e levar para onde tem que levar? Mais rápido, não", emendou Snoop Dog do Cerrado.

"Alguém me explica por que o João Pedro não socorreu o irmão de carro. E como o coronel Pica Pau subiu naquelas pedras", pontuou Bianca Santa Rosa.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro, quando a emissora vai estrear Mania de Você (nome provisório), de autoria de João Emanuel Carneiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:

Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 102)
Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião. A mãe de Buba teme o reencontro de Humberto com a filha. Buba e Augusto se hospedam no hotel da cidade. José Inocêncio fica desconfiado com a intenção ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.