COM ABACAXI?
REPRODUÇÃO/GLOBO
Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê; pizza foi considerada pequena na novela das sete da Globo
Uma pizza comprada por Miguel (Nicolas Prattes) no capítulo desta sexta (8) de Fuzuê causou a maior discórdia nas redes sociais. O público chamou o advogado até de "mão de vaca" por ter comprado apenas uma unidade --e da pequena-- para alimentar mais de cinco bocas. "Só vai dar uma fatia para cada um", brincou um perfil no X (Antigo Twitter).
O filho de Nero (Edson Celulari) se dispôs a comprar o jantar para os amigos que foram visitar Soraya (Heslaine Vieira) no folhetim de Gustavo Reiz. No meio do caminho, ele ainda encontrou Pascoal (Juliano Cazarré) espancando pelos capangas de Merreca (Ruan Aguiar).
A pobre pizza deveria alimentar o próprio personagem de Nicolas Prattes, Luna (Giovanna Cordeiro), Caíto (Clayton Figueiredo), Bartô (Guil Anacleto), Maria Navalha (Olívia Araújo), Jeferson (Micael Borges) e Francisco (Michel Joelsas).
"Credo Miguel, que tamanico de pizza é essa, meu filho? Pão-duragem", escreveu Elise Meire. "Não é possível que o Miguel comprou uma pizza só para tantas pessoas", acrescentou Emily Bett.
"Não é possível que o Miguel comprou uma pizza para eles comerem. Muito sem noção ou mão de vaca", continuou DG. "Cem pessoas na casa, e o Miguel compra uma pizza. O coitado deve estar mesmo precisando do dinheiro do tesouro", finalizou um internauta identificado apenas como defensor de Fuzuê.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.