Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Delegado e gerente de hotel assumem romance gay no final de Pega Pega

Reprodução/Globo

Siqueira (Marcelo Escorel) e Douglas (Guilherme Weber) assumirão romance em Pega Pega - Reprodução/Globo

Siqueira (Marcelo Escorel) e Douglas (Guilherme Weber) assumirão romance em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2018 - 7h47

Pega Pega celebrará a diversidade com a revelação de um namoro entre dois homens. No último capítulo da novela, que irá ao ar no próximo dia 8, Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel) assumirão o relacionamento amoroso e terão aceitação total da família e dos amigos.

Na cena que revelará o romance, os dois aparecerão juntos para buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que se envolverá com Raquel (Mayara Lepre), mãe do menino.

"Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!", dirá o gerente do hotel. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", completará Siqueira. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", comemorará o menino.

Os dois também estarão lado a lado e abraçados durante o casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo). Na ocasião, Siqueira contará a Eric (Mateus Solano) que deixou o cargo de delegado para seguir outro rumo na carreira.

"Sisi quer distância dessa vida de crimes, não é meu anjo?", dirá Douglas. "Eu agora sou um feliz administrador da boate Strass", afirmará o ex-delegado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.