ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Delegado e gerente de hotel assumem romance gay no final de Pega Pega

Reprodução/Globo

Siqueira (Marcelo Escorel) e Douglas (Guilherme Weber) assumirão romance em Pega Pega - Reprodução/Globo

Siqueira (Marcelo Escorel) e Douglas (Guilherme Weber) assumirão romance em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2018, às 07h47

Pega Pega celebrará a diversidade com a revelação de um namoro entre dois homens. No último capítulo da novela, que irá ao ar no próximo dia 8, Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel) assumirão o relacionamento amoroso e terão aceitação total da família e dos amigos.

Na cena que revelará o romance, os dois aparecerão juntos para buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que se envolverá com Raquel (Mayara Lepre), mãe do menino.

"Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!", dirá o gerente do hotel. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", completará Siqueira. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", comemorará o menino.

Os dois também estarão lado a lado e abraçados durante o casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo). Na ocasião, Siqueira contará a Eric (Mateus Solano) que deixou o cargo de delegado para seguir outro rumo na carreira.

"Sisi quer distância dessa vida de crimes, não é meu anjo?", dirá Douglas. "Eu agora sou um feliz administrador da boate Strass", afirmará o ex-delegado.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook