Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RETA FINAL

De farsa no altar a morte: Humberto vai do céu ao inferno em Todas as Flores

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção está em cena ao ar livre e veste branco na pele do personagem Humberto da novela Todas as Flores

Humberto (Fabio Assunção) vai tocar o terror na reta final da novela Todas as Flores, da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/10/2023 - 6h15

Personagem interpretado por Fabio Assunção em Todas as Flores, Humberto vai ensaiar se redimir em alguns momentos da reta final da novela das dez. No entanto, a ganância falará mais alto. Virá à tona que ele roubou milhões dos cofres da Rhodes, mas o dinheiro irá parar nas mãos de Zoé (Regina Casé).

Por causa da grana, o diretor de marketing, a amante e Galo (Jackson Antunes) terminarão a trama em duelo mortal. Entre as cenas mais divertidas está o falso casamento que Humberto arma com a mãe de Maíra (Sophie Charlotte). Ele a leva para o altar e a abandona sozinha em uma ilha depois de dopá-la.

Antes, o público verá cenas para lá de constrangedoras quando Zoé e Vanessa (Letícia Colin) se aboletarem no apartamento que Humberto vive. O imóvel, na verdade, pertence a Rafael (Humberto Carrão), que é o único herdeiro de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira). 

A essa altura, Pablo estará instalado lá a convite do pai. A casa desabará para Humberto nos últimos capítulos. Prestes a ser desmascarado por seus golpes, o malandro estará planejando fugir com os milhões que roubou da Rhodes.

Após dizer sim à bandida, ele dará uma taça de champanhe batizada para a então comandante da quadrilha da novela. Ela cairá em um sono profundo em seguida e, quando acordar, descobrirá que foi abandonada pelo "marido" na ilha em que deveria estar curtindo a lua de mel.

Zoé mata Humberto no final

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Humberto armará tudo premeditadamente. Ele dirá a Zoé que a cerimônia vai ser surpresa porque ela merece ter um momento especial como sempre sonhou.

Depois, ele dará orientações à trambiqueira. "Presta atenção. Você vai encontrar no meu closet uma caixa grande com um presente especial, se apronta voando, você tem dez minutos", dirá. Ela reclamará de ele ser doido. Ele vai se vestir de branco e a esperar em um heliponto com um ramalhete de flores nas mãos.

Zoé e Humberto

Zoé e Humberto no falso casamento

Os dois vão embarcar em um helicóptero que os deixará em uma ilha deserta, na qual terá uma mesa arrumada para a comemoração, além de decoração especial e alguns garçons. Um homem vai aparecer dizendo que é o juiz de paz. Ele celebrará o enlace.

Após a troca de alianças, Humberto dará uma taça de champanhe para Zoé brindar com ele. A mãe de Maíra (Sophie Charlotte) vai começar a cambalear em segundos. "Essa bebida... Foi você, desgraçado", disparará a vilã, que ouvirá da boca dele:

Você teve muita sorte de eu não te matar depois do que você me fez, mas eu vou te deixar viva, viu como sou um cara legal? Agora que a minha vida vai começar, livre de você, sua praga! Vou sumir e ninguém, muito menos você, nunca mais vai saber de mim! Adeus, otária.

Na festa, os garçons e o falso juiz de paz vão entrar no helicóptero com Humberto, enquanto a megera  perderá os sentidos e cairá no chão desacordada. Os dois voltarão a se enfrentar depois. Zoé fugirá com Galo, mas Humberto irá atrás do casal em Angra dos Reis (RJ). Lá, o bonitão matará o aliciador de menores, mas acabará assassinado pela amante. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.