Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/12

Cúmplices: Regina se descontrola ao ser denunciada e agride Isabela

Lourival Ribeiro/SBT

Regina (Maria Pinna) sacode Isabela (Larissa Manoela) em cena de Cúmplices de um Resgate - Lourival Ribeiro/SBT

Regina (Maria Pinna) sacode Isabela (Larissa Manoela) em cena de Cúmplices de um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2016 - 5h55

RESUMO: As crianças da banda, lideradas por Isabela (Larissa Manoela), flagrarão um encontro entre Regina (Maria Pinna), que finge ser Paola, com Maurício (Daniel Del Sarto) e Geraldo (Nando Pradho). Elas chamarão a polícia, mas a vilã negará envolvimento com os dois. Descontrolada, ela partirá para cima de Isabela, que reconhecerá a mãe adotiva

Segunda, 5/12 (Capítulo 351)
Arthur pede Safira em casamento na frente da família dela. Os capangas se assustam com o mordomo Euclides e são presos. Na igreja evangélica, todos fazem um discurso para pedir votos. Os capangas são presos. Neuza descobre um envelope com dinheiro. Mateus pede desculpa aos amigos do vilarejo pelo seu comportamento arrogante. Julia fica sabendo que a gravadora procura uma baterista para substituí-la. Uma garota chamada Ana Julia aparece e consegue destaque no teste. Joaquim vai até a gravadora de Paola e diz que está pensando em mudar para lá. Otávio sai da gravadora após uma ligação de Manuela. Joaquim recebe mensagem de Manuela e deixa Paola sozinha. Rebeca vai até a On-Enterprise falar com Otávio. Dinho e Meire pensam que Euclides é um fantasma.

Terça, 6/12 (Capítulo 352)
Dinho e Meire descobrem que Euclides não é um fantasma. Meire e Dinho dão a mansão para Euclides. André mexe nas coisas de Paola e descobre que ela ligou na Dó-Ré-Music para sabotar a C1R. Rebeca e Otávio se declaram um para o outro. Paola entra na sala de Otávio e vê Rebeca beijar Otávio. A vilã acusa Otávio de tê-la iludido. Priscila fica chateada ao ver que a cena em que ela cai na apresentação não foi cortada. Manuela e Joaquim aparecem na empresa e ouvem os gritos de Paola. Otávio vai atrás de Paola. Manuela sente ciúme das fãs de Joaquim.

Quarta, 7/12 (Capítulo 353)
Isabela os amigos do vilarejo viajam para a praia com Ofélio. Manuela fica incomodada com as mensagens de uma fã que chegam no celular de Joaquim. Téo conhece o mar. A suposta garota vai atrás de Joaquim, mas é tudo armação de Benjamim e Priscila. Manuela decide ir embora. Julia diz para Flora que ensinou todas as músicas do jeito errado para Ana Júlia. Na praia, Ofélio, Sabrina, Isabela, Téo, Mateus e Dóris se divertem em um luau. Téo se declara para Isabela e é correspondido. Os dois se beijam pela primeira vez.

Quinta, 8/12 (Capítulo 354)
André e Felipe flagram Paola conversar com Geraldo e Maurício na mansão. Paola encontra a bandana de André no jardim e descobre que ele estava espionando. André conta para Julia e Joaquim o que descobriram. Manuela está chateada com Joaquim. No vilarejo, Téo conta para Mateus sobre o beijo. Alícia volta para casa com os filhos e agradece Meire. Mateus ajuda Téo a pedir Manuela e namoro. Sabrina espia e entende tudo errado. Taísa e Tomas planejam como aumentar seus negócios e prejudicar ainda mais a Dó-Ré-Music.

Sexta, 9/12 (Capítulo 355)
Os C1R contam tudo o que descobriram sobre Paola. André vai até a Dó-Ré-Music e diz que Paola já sabe que ele esteve na mansão. Joaquim aconselha que denunciem Paola para a polícia. A polícia vai até a mansão para averiguar se Geraldo e Maurício estão lá. As bandas estão nos bastidores do programa para participar da grande final. Tomas vai atrás de Otávio para propor uma sociedade. Otávio não aceita. Paola diz que não conhece Maurício e nem Geraldo. A mulher fica irritada, aperta Isabela e grita com ela. Isabela sai em choque e garante para Manuela que Paola na verdade é Regina. Joaquim vai atrás de Manuela e explica que não conhece nenhuma fã que se chama Vicky. A garota aparece novamente e Manuela sai chateada. Chloé grava um vídeo de Benjamim e Priscila comemorando o plano da fã para atrapalhar o namoro de Manuela e Joaquim. Cholé manda o vídeo para Manuela. Começa o julgamento de Sandro.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.