Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 5 a 10/12

Sol Nascente: Para fugir de ex-mulher, Vittorio pede abrigo a Lenita

Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Vittorio) em de Sol Nascente; padeiro será surpreendido pela ex-mulher - Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Vittorio) em de Sol Nascente; padeiro será surpreendido pela ex-mulher

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2016 - 6h13

RESUMO: Vittorio (Marcello Novaes) será surpreendido com a volta de Loretta (Claudia Ohana) ao Brasil. Milena (Giovanna Lancellotti) ficará animada por voltar a conviver com a mãe, mas o padeiro desconfiará das intenções da ex-mulher e pedirá abrigo na casa de Lenita (Letícia Spiller). Loretta invadirá o quarto do ex-marido para seduzi-lo, mas encontrará o cômodo vazio

Segunda, 5/12 (Capítulo 84)
Todos ficam abalados com a prisão de Ralf. Hirô pede para ir embora e Mieko repara na tensão da filha. Ralf afirma que foi acusado injustamente. Hirô beija Akira e reage sem entusiasmo. Dom Manfredo se despede de Geppina e Gaetano. Milena e Lenita fazem as pazes. Ralf pede para seu advogado tentar proteger Milena. Chica tem uma visão e avisa a Mario e Alice. Mario contrata Damasceno para investigar o caso de Ralf. César pensa em Alice. Lenita comenta com Vittorio que teme perder a proximidade com Milena. Loretta chega à casa de Geppina e Gaetano.

Terça, 6/12 (Capítulo 85)
Milena e Peppino comemoram a volta de Loretta. Mieko consola Yumi. Dora conversa com Vanda sobre seu casamento com Tiago. Loretta tenta se aproximar de Vittorio. Vittorio conta para Lenita que Loretta voltou para o Brasil. Ana comenta com Patrick que acredita que Carolina esteja interessada em César. Alice diz que Wagner vai ficar afastado da empresa e César fica apreensivo. Milena mente durante o depoimento na delegacia e diz que passou a noite com Ralf. Dora vende vestidos para Yumi. Patrick lembra de um comentário feito por César antes da explosão nas traineiras e conta para Mario. Loretta conhece Lenita.

Quarta, 7/12 (Capítulo 86)
Loretta é irônica com Lenita. Patrick reforça que Mario precisa de provas concretas para acusar César. Mario revela a Patrick que está ajudando Wagner. César manda João Amaro seguir Júlia. Alice não consegue contar para Mario que viajará com César para São Paulo. Peppino pede Nanda em namoro. Milena visita Ralf na cadeia. César afirma a João Amaro que quer culpar Mario pelo assassinato de Massao. Vittorio conversa com Lenita sobre Loretta. Wagner pede para se encontrar com Júlia e João Amaro segue a caiçara. César sugere para Mesquita que Mario foi o mandante do crime contra Massao.

Quinta, 8/12 (Capítulo 87)
Júlia convence Wagner a contar o que sabe para Mario. Os capangas de João Amaro tentam cercar Wagner. Cauã ensina Nuno a ler e escrever. Tiago reclama de Yumi e Dora percebe o comportamento do marido. Quirino pede Chica em casamento. César se enfurece ao descobrir que Wagner fugiu e manda João Amaro denunciar Mario à Polícia. João Amaro faz uma denuncia anônima acusando Mario e avisa onde a arma do crime está escondida. Mesquita questiona Ralf sobre o possível envolvimento de Mario na morte de Massao. Loretta procura Lenita. Damasceno e Mario encontram a arma do crime no momento em que Mesquita chega à casa de Geppina e Gaetano.

Sexta, 9/12 (Capítulo 88)
Mesquita se incomoda com os comentários de Damasceno. Loretta se irrita com Lenita. Akira pede Hirô em casamento para Tanaka. Mesquita fala para César que não acreditou na denúncia contra Mario. Mario conta para Damasceno sobre suas suspeitas contra César. César tenta subornar Mesquita. Mario conta para Alice que a arma do crime foi encontrada. João Amaro descobre por que não está conseguindo envenenar Tanaka. Dora ouve uma conversa entre Tiago e Yumi. Mario destrata Loretta e Lenita a leva para a casa de Gaetano e Geppina. Geppina aconselha Lenita a tomar cuidado com Loretta. Dora percebe a tristeza de Tiago. Mario implora que Alice afaste César de sua vida.

Sábado, 10/12 (Capítulo 89)
Felipe chega para morar em Arraial e Sirlene comemora. Ralf aconselha Mario a não acusar César sem provas para não brigar com Alice. Mesquita recebe um presente de César. Vittorio garante a Lenita que se divorciará de Loretta. Alice comenta com Tanaka as desconfianças de Mario e João Amaro ouve a conversa. Ralf sai da cadeia. Hirô fica arrasada ao ver Ralf e Milena juntos. Tato, amigo de Mario, chega para ajudar Wagner e a família. Hirô revela para Tanaka que Yumi gosta de Tiago. João Amaro conta para César que Alice e Tanaka o defenderam das acusações de Mario. Damasceno questiona o desaparecimento de César após a explosão das traineiras.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?