Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/12 a 1º/01

Cúmplices: Meire arma falso assalto no condomínio para voltar a ser síndica

Reprodução/SBT

A atriz Valéria Sândalo (Meire) em cena da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT - Reprodução/SBT

A atriz Valéria Sândalo (Meire) em cena da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2015 - 5h00
Atualizado em 27/12/2015 - 6h42

RESUMO: Meire (Valéria Sândalo) arma um falso assalto no condomínio para voltar a ser síndica. Ela culpa Alícia (Camila dos Anjos) pela falta de segurança. Só que a dona de casa descobre a trapaça e ameaça contar a todos. Meire se desespera, arruma as malas e chora sem saber o que fazer. Alícia fica com dó, renuncia ao cargo para Meire não ir embora

Segunda, 28/12 (Capítulo 106)

Rebeca e Otávio chegam no hotel. Mateus entrega o dinheiro para seu pai. Pedro diz à sua família que desconfia que Antonela está mentindo. Meire corta o gás do condomínio. Alícia descobre que a tubulação de gás foi fechada por alguém. Luís diz a Clara que vai se mudar para cidade em busca de emprego. Rebeca e Otávio têm um jantar romântico. Joel contrata Flora para trabalhar em sua cozinha. Meire pede para Dinho similar um assalto no condomínio e lhe dá uma roupa de ladrão. Téo diz a Antonela que vai ao show da C1R. Vicente diz à banda C1R que cada membro vai ganhar uma viagem de presente da gravadora. Manuela fala que é a oportunidade de levar a irmã ao vilarejo. Luís decide ficar no vilarejo. Dinho finge assaltar Meire.

Terça, 29/12 (Capítulo 107)

Otávio e Rebeca continuam passeando por Curitiba. Depois que Dinho foge com o celular de Meire, Alícia vai acudi-la. Meire faz um escândalo e culpa Alícia por não cuidar da segurança do condomínio. Omar anda pelo vilarejo com seu quadriciclo e destrata Sabrina. Ofélio conta a Isabela sobre o plano de levá-la ao vilarejo. Joel obriga Omar a participar dos testes da peça. Luís diz a Clara que não desistiu de ir pra cidade. Joaquim e André veem Meire usando o celular. O avô de Priscila a proíbe de viajar com a banda. Os Cúmplices seguem Dinho e veem que ele jogou fora a fantasia de bandido. Eles conseguem acessar as câmeras de segurança e mostram pra Alícia que foi Meire que armou tudo. Alícia diz a Meire e Dinho que se eles continuarem com as travessuras vai mostrar as imagens para todos os condôminos. 

Quarta, 30/12 (Capítulo 108)

Omar e Mateus se provocam durante o teste. Augusto diz a Flávia que eles são perfeitos para interpretarem Davi e Golias. Helena e Pedro dizem a Joel que irão levar as crianças para um show na cidade. Joel liga para Geraldo para conseguir ingressos VIP. Mateus toca a música da C1R perto de Téo. O menino percebe que a voz é idêntica à de Manuela. No ensaio, Isabela se comporta como ela é de verdade, e Geraldo desconfia. Otávio leva Rebeca para conhecer seu avô. Lola vê Meire chorando no pátio por não saber o que fazer se não for sindica novamente. Isabela ouve a conversa e descobre que eles desejam sequestrar as crianças. Com dó de Meire, Alícia desiste de ser síndica. Ofélio ajuda Manuela a chegar ao quarto de Isabela. 

Quinta, 31/12 (Capítulo 109)

Nina convida Antonela para tomar um café em sua casa. Isabela conta o que ouviu à irmã e diz que o melhor é que ela volte a fingir ser Manuela para sua família e fique no vilarejo até que elas descubram uma maneira de Regina não ficar com sua herança. Luís coloca seu carro à venda. Alícia renuncia o cargo de síndica e Meire desiste de sair do condomínio. Regina diz a Ofélio que ele não sairá mais sozinho com Manuela. Safira conversa com Berta e propõe uma sociedade numa nova confecção. Isabela guarda uma bola de golfe como lembrança de seu pai. Joel conversa com Helena e pega na mão dela na clínica veterinária. Pedro chega com Téo e fica irritado ao ver a cena. Manuela conta os planos de Isabela para os Cúmplices. Os Cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela para o vilarejo. Eles cogitam a possibilidade de ir andando. 

Sexta, 1º/01 (Capítulo 110)

Isabela assusta Regina com Tuntum. Safira pede ajuda a Tomas para falsificar um documento que passa metade da produção da On-Enterprise para a confecção de Berta. Clara ensina Luís o que ele deve fazer na confecção, mas ele tem dificuldade. Isabela continua aprontando travessuras com Regina. Ela troca a cor da tinta de seu cabelo e Regina fica com cabelo roxo. Com a ajuda de Ofélio, Joaquim e Felipe entram na mansão. Otávio assina os documentos falsos que Safira enviou. Berta se demite da confecção. Téo, Dóris e Mateus perguntam a Omar qual a moda da cidade, pra eles não parecerem diferentes no show. Omar diz que a moda é o estilo punk rock. André fica de recuperação e não poderá viajar com a banda. O voo de Rebeca e Otávio é cancelado, e eles têm que ficar mais um pouco em Curitiba.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.