Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 25 a 29/4

Cúmplices: Joaquim desafia Regina e se declara para Manuela em público

Reprodução/SBT

João Guilherme (Joaquim) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT - Reprodução/SBT

João Guilherme (Joaquim) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2016 - 7h34

RESUMO: Regina (Marina Pinna) convocará uma entrevista coletiva para a banda e ordenará que Joaquim (João Guilherme) confirme a farsa sobre o namoro com Priscila (Giovanna Chaves). No entanto, o garoto surpreenderá a vilã e dirá na frente de todos que é apaixonado por Isabela, que na verdade é Manuela (Larissa Manoela). Regina ficará furiosa ao ser desafiada pelo garoto

Segunda, 25/4 (Capítulo 191)

Lola decide maquiar Meire, que foi chamada de feia. Dóris acredita que o pai tenha uma amante. Regina força Joaquim a se declarar para Priscila na coletiva de imprensa. Otávio envia uma caixa com borboletas para Rebeca. Pastor Augusto se declara para Flavia. Nair vê os dois e reclama sozinha. Isabela diz para Marina contar a verdade para Ofélio sobre fingir ter perdido a memória. Meire veste um vestido diferente, com novo penteado. Fausto vai atrás de Helena no apartamento e ela pede para Dinho dizer que ela não está. Jornalista pergunta se algum integrante do grupo está apaixonado e Joaquim se levanta. No vilarejo, Téo ouve Manuela dizer que é Isabela ao telefone.

Terça, 26/4 (Capítulo 192)

Na coletiva de imprensa, Joaquim revela estar apaixonado por Isabela, que na verdade é Manuela, e que ele e Priscila são apenas amigos. O adolescente explica que houve um equívoco da imprensa anteriormente. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, conta para Téo que estava apenas brincando de passar um trote. Tomas diz que Safira pode conseguir um novo aumento para ele, pois se ela o ajudar ele também lhe ajudará. Dóris está triste em casa e se abre apenas com Matheus. A pequena pergunta se o pai deles pode ter uma amante. O garoto diz que de maneira alguma. Raul chama a atenção de Regina e Arthur por terem espalhado na imprensa o falso namoro de Priscila e Joaquim. Meire se sente feia e Dinho está convicto que ela precisa de um marido. Otávio vai até a On-Enterprise à noite e se deparar com Rebeca em sua sala, que faz uma surpresa e revela que as borboletas a trouxeram de volta para ele.

Quarta, 27/4 (Capítulo 193)

Joaquim vai até a casa de Priscila para se explicar e dizer que podem ser bons amigos. Os dois se abraçam. Fiorina continua brigada com Giuseppe por achar que ele a traiu. Otávio envia para Rebeca uma aliança de compromisso, e Joaquim faz o mesmo com Manuela. Fausto vai atrás de Helena no zoológico e ela diz para ele não chegar perto dela. No vilarejo, Isabela continua com as aulas de canto e o padre diz que logo a garota estará afinada. Dinho apresenta seu professor de direito como pretendente amoroso para Meire. Dóris vai atrás de Luís no haras e constata que ele e Flora são apenas amigos e não amantes. Regina faz uma armação para acusar Joaquim de ter riscado seu carro. A mulher coloca uma ferramenta na mochila do garoto. Marina conta a verdade para Ofélio sobre fingir ser Antonela. Téo ensina Isabela, que finge ser Manuela, a ler braile. A garota lê "Confia em mim Isabela". Téo complementa: "Eu sei que você não é a Manu".

Quinta, 28/4 (Capítulo 194)

Isabela revela a verdade para Téo. Ele promete guardar segredo e diz que quer ver Manuela. Isabela fica chateada ao ouvir Téo dizer que faria qualquer coisa por Manuela, até mesmo colocar sua vida em risco. Ofélio e Marina se entendem. Téo e Isabela decidem faltar na aula para irem até a cidade ver Manuela, em segredo. A garota pergunta se ele continuará ser seu amigo mesmo sabendo da verdade. Téo diz que no fundo sempre soube a verdade. O garoto abraça Isabela e conta que lhe acha tão especial quanto seus melhores amigos. Regina vai até o condomínio aonde mora os irmãos Vaz para falar com Flora. As crianças conseguem fazer com que ela vá embora. Meire se arruma para conhecer um novo pretendente que Dinho conseguiu, mas é um homem muito idoso. Clara vê Luiz sair à noite e se pergunta aonde foi o esposo. Regina diz para Manuela que Joaquim se declarou, não por gostar dela, mas para atingi-la.

Sexta, 29/4 (Capítulo 195)

Clara pensa que Luiz tem uma amante. Nina vai falar com Fiorina a pedido de Nico para esclarecer o ocorrido sobre Giuseppe. Téo é Isabela embarcam no ônibus para a cidade. Rebeca aconselha Clara a falar com Luiz. Fiorina percebe que cometeu um erro com Giuseppe e vai conversar com o marido. Os dois fazem as pazes. Investigadores da polícia vão até o vilarejo atrás de Joel. Clara decide seguir o marido. Safira dá 10 mil reais para Tomas, mas ele pede mais. Isabela e Téo chegam na gravadora disfarçados e com sotaque caipira. Clara vê Luiz com Flora no celeiro e acha que realmente o marido está lhe traindo. Otávio promove um encontro criativo para impressionar Rebeca. Omar diz para o pai que investigadores estão no vilarejo atrás dele.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Cúmplices de um Resgate


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?