Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulo de 28/11 a 2/12

Cúmplices: Arrasada pela fuga do pai, Manuela chora e pede perdão a Otávio

Reprodução/SBT

Larissa Manoela (Manuela) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT - Reprodução/SBT

Larissa Manoela (Manuela) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2016 - 6h35

RESUMO: Após ser desmascarado, Maurício (Daniel Del Sarto) trocará socos com Otávio (Duda Nagle) e conseguirá fugir. Arrasada por ter se enganado sobre o caráter do pai, Manuela (Larissa Manoela) pedirá desculpas aos prantos a Otávio. Enquanto isso, Maurício pedirá ajuda a Geraldo (Nando Pradho), que obrigará Regina (Maria Pinna) a abrigá-lo com ela na mansão

Segunda, 28/11 (Capítulo 346)
Chloé ensaia com Priscila. O agiota com quem Vicente pegou dinheiro emprestado no passado ameaça André. Dinho descobre que herdará uma mansão se ele aceitar viver com a gata Josefina. Otávio avisa à família de Rebeca que Maurício fugiu. Manuela pede perdão a Otávio. Téo consola Isabela sobre a descoberta de Maurício. Enquanto isso, Joaquim tenta acalmar Manuela, que chora. A confecção do vilarejo consegue terminar os figurinos para o concurso de bandas em cima da hora. Na igreja evangélica, os fiéis pedem para que o Pastor Augusto retome o posto no ministério, mas que para isso Flávia precisa se converter. Vicente entrega o carro da família como garantia de pagamento para o agiota. Maurício vai até a mansão e descobre que Paola é na verdade Regina, irmã de Geraldo. Alguém invade a confecção durante a noite e rouba parte das peças de roupas que estavam prontas.

Terça, 29/11 (Capítulo 347)
Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se muda de vez para o haras. Paola vai até a casa de Rebeca provocá-la. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente acerte tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho.

Quarta, 30/11 (Capítulo 348)
Meire e Dinho se assustam com o mordomo da mansão. Frederico vai até a confecção e leva Flora para ajudar na costura. Isabela diz que recebeu os figurinos em casa. A C1R consegue patrocínio e instrumentos novos para se apresentar no programa do concurso de bandas. Isabela telefona para Otávio e diz que faz questão da presença dele no concurso de banda. Vargas e Navarro articulam todo o roubo na On-Enterprise. Rebeca vê o figurino e diz que essas não são as roupas que a confecção havia feito. Manuela não quer se apresentar no concurso. Todos se ajeitam para não se atrasar. Haverá uma nova eleição para prefeito no Vilarejo dos Sonhos e Giuseppe diz que sabe quem pode ser candidato.

Quinta, 1/12 (Capítulo 349)
Frederico surta ao descobrir que foi Tomás e Taísa que roubaram seus desenhos e figurinos. Manuela avisa os amigos que decidiu que irá se apresentar no show de bandas ao lado deles. Navarro, Sandro e Vargas invadem a On-Enterprise. Lurdinha e Laura se assustam e são amarradas na empresa. Laura consegue se soltar e aciona o alarme. Fiorina vira candidata a prefeita no vilarejo e descobre que Giuseppe também é candidato. Na igreja evangélica, os fiéis debatem se aceitam o casamento de Augusto. C1R e Manuela e Seus Amigos chegam atrasados no concurso e são desclassificados, porém a produção decide regravar o programa e todos ganham mais uma oportunidade. Vargas e Navarro decidem roubar a mansão de Meire. Julia chora por ter machucado o pulso antes de se apresentar no concurso. Priscila cai durante a apresentação.

Sexta, 2/12 (Capítulo 350)
Manuela e Seus Amigos se apresentam. Julia toca bateria, mesmo com dor. Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos passam para a grande final. Julia ficará um bom tempo sem tocar bateria. Matheus fica arrogante com a mudança para o haras e preocupa os amigos. Nina também vira candidata a prefeita do vilarejo. Os capangas de Geraldo invadem a mansão disfarçados de fantasmas. Arthur pergunta para Priscila se ela concorda com o fato dele pedir Safira em casamento. Meire se apaixona por Navarro disfarçado. Dóris chora durante o jantar em. Meire se assusta com Vargas. Os bandidos não acham nada de valor na mansão.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.