Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Cris provoca incêndio para matar modelo e incriminar Regina

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem faz nova armação - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem faz nova armação

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/7/2015 - 5h25

Recalcada com a superação de Regina (Camila Pitanga), Cris (Tainá Müller) vai voltar a tentar colocar a rival na cadeia em Babilônia, novela das nove da Globo. A ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso) ficará furiosa ao descobrir que a "favelada" está prestes a virar garota-propaganda de uma grife francesa. Como conhece o fotógrafo e a outra modelo envolvidos, a hoteleira conseguirá entrar no estúdio em que acontecerão os testes fotográficos. Ela dará bebida alcoólica para a concorrente de Regina nesse trabalho, que vai tirar uma soneca enquanto os outros sairão para almoçar. Cris ateará fogo no local e colocará o celular de Regina lá para incriminá-la.

A sequência vai ao ar no dia 3 de agosto. Antes de a hoteleira agir mais uma vez como uma criminosa, ela cruzará com a mãe de Júlia (Sabrina Nonato) na rua e provocará a rival por conta de uma reportagem sobre sua história que será publicada por um jornal. "Você faz questão de contar essa historinha de superação pra todo mundo: a favelada barraqueira que vira hostess de restaurante badalado e capa de jornal. Funciona que é uma beleza, mas semana que vem tem outra historinha bonita e a sua, ó, já era", falará Cris.

"Será? Amanhã eu vou fazer um teste, quem sabe viro o rosto da Maison Besançon no Brasil? Se eu conseguir, te dou um batom de cortesia", retrucará Regina, sendo extremamente irônica.

Cris vai ver Regina conversando com o fotógrafo e pedirá para falar com ele depois. Ela usará o pretexto de que quer promover a rede de hotéis em que trabalha. No roteiro entregue à produção, os autores deram um jeito de Cris já conhecer o fotógrafo e a outra modelo que vai concorrer ao posto de garota-propaganda da grife francesa com Regina. Eles se conheceram em um trabalho no hotel que Cris administrava na Tailândia.

A ex de Vinicius dará um jeito de ficar mais íntima da modelo, que no roteiro é chamada de Olívia: uma top model brasileira que faz sucesso internacional. Ela se oferecerá para ir junto com a beldade no dia dos testes fotográficos. "Desaforo eu ter que fazer teste com a Regina! Minha vontade é ligar pro Pierre [representante da marca] e mandar tudo para o inferno", confessará Olívia.

Pileque

"E deixar aquela mulherzinha de quinta achar que você está amarelando? Está louca?", dirá Cris. "Tem razão! Eu vou acabar com ela", falará Olívia, que aceitará ter Cris como sua companhia. Nessa noite, Olívia vai beber bastante e mostrará que tem problemas com o álcool. 

Graças a um trote que Murilo (Bruno Gagliasso) vai passar para Olívia a pedido de Cris, a modelo chegará ao teste no horário que foi marcado para Regina e ficará uma fera. Para acalmá-la, a ex-namorada de Vinícius vai lhe dar vodca. Quando a sessão fotográfica de Regina acabar, Olívia estará caindo e o fotógrafo pedirá para ela descansar por duas horas enquanto sua equipe almoça.

Antes disso, Cris vai conseguir furtar o celular de Regina e colocá-lo em seu bolso. Todos deixarão Olívia sozinha, dormindo no estúdio. É aí que a hoteleira volta lá e provoca um incêndio. Com cuidado para não acordá-la, Cris derruba móveis e equipamentos, para simular uma briga.

Fogo em cortina

"Você teve uma briga com a Regina, ela te largou aqui desmaiada, e tacou fogo. Bandida barra-pesada, você devia ter tomado cuidado", falará Cris em voz alta para si mesma. Ela deixará o celular de Regina no chão, perto de Olívia, e derramará vodca em uma cortina. Depois, ateará fogo com um isqueiro. Ela sairá apressada enquanto o fogo começa a tomar conta da cortina. 

Nisso, Regina se dará conta que o celular não está na sua bolsa e voltará ao estúdio para buscá-lo: "Meu Deus. Socorro, chama os bombeiros! Rápido", gritará ela, assim que chegar. A gerente de restaurante verá Olívia dormindo no sofá. "Olívia! Acorda, Olívia!"

Olívia não acordará e Regina vai caminhar até ela, mas um painel fotográfico, em chamas, cairá no meio do caminho. O capítulo terminará deixando o suspense do que vai acontecer. No dia seguinte, o telespectador verá que as duas conseguirão deixar o local ilesas. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.