Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA PARA CASA

Com quem Rafaela fica em O Rei do Gado? Golpista põe olho gordo em herança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires está cabisbaixa em cena de O Rei do Gado; ela tem os cabelos curtos, na altura dos ombros,  e usa uma camiseta azul

Rafaela (Gloria Pires) em cena de O Rei do Gado; ela será comprada por proposta do tio

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2023 - 16h38

Rafaela (Gloria Pires) voltará para casa de Geremias (Raul Cortez) e acabará se envolvendo em uma encruzilhada amorosa em O Rei do Gado. Ela viajará supondo que Otávio (Guilherme Fontes) não daria em cima dela, mas essa crença será destruída em poucos dias. Assim que eles ficarem sozinhos, o veterinário a beijará à força na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Embora esteja apaixonada por Marcos (Fabio Assunção), a golpista ficará tentada quando o agrônomo mencionar que fez um acordo com o "rei do café". O fazendeiro prometerá dar toda a sua herança caso eles se casem no folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

Ainda assim, a personagem de Gloria Pires ficará contrariada com os primeiros avanços do rapaz. Ele vai abrir seu coração em cenas que irão ao ar essa semana, e a jovem ficará furiosa.

Ela já não estará em bons termos com o agrônomo pelo fato de ele ter ofendido Marcos (Fabio Assunção), mas tentará manter a calma e defender o namorado. "Ele só estava com ciúme de você", dirá ela, tentando justificar o mau-comportamento do desempregado.

Otávio, então, jogará a bomba. "Como é que ele adivinhou que eu te amo?", soltará ele. "O quê?", perguntará a suposta Berdinazzi, chocada. "É isso mesmo que você ouviu, Rafaela. Eu te amo!", bradará ele. Ela tentará argumentar que o jovem não faz seu tipo, mas, mesmo assim, ele a agarrará à força e a beijará.

A dondoca passará dias sem olhar para a cara dele. Mas, assim que o trato entre o filho de Olegário (Rogério Márcico) e o tio vier à tona, ela forçará uma aproximação. Poucas semanas depois, eles estarão casados --embora não vivam como marido e mulher. Rafaela só se deitará com o marido depois que descobrir estar grávida de um filho de Marcos.

Ela passará um bom tempo sustentando a história de que o herdeiro é de Otávio, mas será desmascarada na reta final do folhetim. Pouco tempo depois, a dondoca perderá a criança. Abalada, ela assumirá ter tentado matar o tio e fugirá da fazenda sem olhar para trás. 

A olho-junto desistirá tanto do casamento fajuto quanto do romance com Marcos. Otávio também ficará sozinho, e o filho de Bruno (Antonio Fagundes) acabará com Liliana (Mariana Lima).

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.