FINAL FELIZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Januário (Taumaturgo Ferreira) vai fazer fortuna e conquistar Lindinha (Vannessa Gerbelli)
Januário (Taumaturgo Ferreira) vai pegar duas damas pelo laço em O Cravo e a Rosa. A primeira é a porquinha de Joaquim (Carlos Vereza), cuja herança milionária encherá o bolso do roceiro. A outra é Lindinha (Vannessa Gerbelli), que vai mudar de visual e se transformar em uma baita beldade na novela da Globo.
Apesar de não fazer questão do dinheiro do pai, o ex-empregado de Petruchio (Eduardo Moscovis) ficará com todo o patrimônio em suas mãos. Joaquim, afinal, terá dado um jeito de não deixar um tostão para Marcela (Drica Moraes), a filha que lhe decepcionou.
A porquinha faz parte da estratégia dele. Na reta final do folhetim, os personagens descobrirão que o animal está sob a tutela de Januário. Ou seja: tudo que é da porca é do caipira.
O rapaz também não fará questão de dividir o dinheiro com a irmã, e ela terá de viver à base de golpes cometidos com Heitor (Rodrigo Faro). Enquanto isso, o jovem fará a farra com suas roupas malucas e um quarto chique no hotel. Será lá, inclusive, que ele tomará uma atitude importante: virar político.
O pai fará uma visita do Além ao filho nos últimos capítulos do folhetim. Queimado pelo fogo do inferno, o homem misterioso incentivará Januário a aceitar um convite de Theodoro (Matheus Petinatti) e se candidatar ao cargo de vereador.
Ele acatará a proposta e aparecerá no comício do partido acompanhado de Lindinha, que estará toda arrumada, como uma beldade. Kiki (Rejane Arruda), que teve um breve envolvimento com o caipira, terminará o folhetim com Theodoro, prestes a virar primeira-dama de São Paulo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.