Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASCOAL EM CIMA

Com quem fica o tesouro de Fuzuê? Mariângela é assediada por peças raras

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Nany People está caracterizada como Mariângela em cena de Fuzuê, da Globo

Nany People interpreta Mariângela em Fuzuê: ela ficará responsável pela avaliação do tesouro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2023 - 20h46

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) ficaram pasmos ao encontrarem o tesouro em Fuzuê. As peças raras ainda não tem dono certo. Uma investigação será feita, e o material ficará sob a curadoria da pesquisadora Mariângela (Nany People). Pascoal (Juliano Cazarré) a assediará na novela das sete da Globo

Primeiramente, a curadora terá uma conversa com Nero (Edson Celulari) sobre o tesouro recém-descoberto na loja dele. "Eu nunca vi tantas peças raras juntas. Aquilo é uma descoberta de valor histórico altíssimo", comentará a loira, entusiasmada. 

Mariângela, então, explicará que o tesouro será retirado da Fuzuê e levado para um lugar seguro. O material será analisado por uma equipe especializada. "Vamos verificar a autenticidade das peças, entender a época em que foram produzidas, catalogar, fotografar e, só depois, os juízes vão poder deliberar sobre a posse do tesouro", explicará a curadora.

Quando estiver saindo da Fuzuê, Mariângela será parada por Pascoal, que chegará cheio de gentilezas. "Dona Mariângela de Souza, a historiadora mais competente dessa cidade", vai elogiar o vilão. O assessor, então, tentará envenenar Mariângela contra Nero e sua família.

"Preciso dizer que aquela família, os Braga e Silva, eles não são confiáveis. Não estão nem aí para o que realmente importa, eles só querem o dinheiro", afirmará o cara de pau. Depois, ele mostrará interesse em acompanhá-la nas pesquisas sobre o tesouro e jogará charme.

O espertalhão beijará a mão dela e ficará olhando dentro de seus olhos. "Eu gostaria de estar ao seu lado na análise e no cuidado desse tesouro", disparará. E a pesquisadora ficará encantada e responderá que será um prazer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.