Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO BRASIL

Com ódio, Chiara decide dar bebê à adoção em Travessia: 'Não vou suportar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Jade Picon está com expressão de susto; ela veste jaqueta e blusa branca

Em Travessia, Chiara (Jade Picon) decidirá sair do Brasil e entregar o seu bebê para adoção

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2023 - 21h00

Grávida de Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) não vai querer ficar com o bebê em Travessia. A influenciadora decidirá entregar a criança para adoção, e Guerra (Humberto Martins) se prontificará a criar o neto como se fosse o seu filho. Ela dirá ao pai que quer se mudar para o país em que sua mãe vivia para se conectar com suas origens, deixando o empresário de cabelo em pé.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a patricinha tomará a decisão de sair do Brasil e ter o seu bebê longe dos olhos de todos. "Eu vou pra lá, você vai buscar esse filho, como foi me buscar, e eu fico! Não quero mais morar aqui no Brasil! Nem aqui em casa! Não quero conviver com essa criança, eu não vou suportar!", dirá.

Guerra ficará desolado em entregar o neto para a adoção, mas Chiara se mostrará bem decidida. Dina (Renata Tobelem) se oferecerá para ir junto com a jovem e ela afirmará que não quer a companhia de ninguém. "Quero estar sozinha. É lá que eu vou encontrar minha mãe, conhecê-la. Mesmo ela não estando lá. Vou andar nas ruas que ela andou, ver a lua que ela via! Eu preciso disso, será que ninguém entende que eu preciso disso?", dirá a jovem.

Chiara não imagina que Guerra tenha mentido para ela a vida toda. O executivo contou que sua mãe era uma fornecedora da construtora que morreu em Milão, no parto. Entretanto, a verdade é que a jovem é fruto da traição de Débora (Grazi Massafera), a antiga noiva do seu pai, com Moretti (Rodrigo Lombardi).

Dina insistirá para acompanhá-la, e Chiara proibirá: "Você vai quando nascer, aí você traz de volta, entrega pro meu pai. Não é o que ele quer? Deixa ele fazer como ele quiser". "E você?", perguntará a governanta. "Eu fico lá. Não quero mais voltar pra cá", dirá.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à apresentação de Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A próxima novela das nove da Globo conta com Barbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro nos papéis principais. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#140 - Bomba: Chiara está grávida em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.