Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Dante usa Aninha para descobrir o segredo de Kiki

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2016 - 7h28

Aninha (Letícia Braga) voltará à mansão dos Stewart após acordo entre Gibson (José de Abreu) e Kiki (Deborah Evelyn), e Dante (Marco Pigossi) usará a garota para tentar descobrir o que a mãe esconde. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, o policial aproveitará uma brincadeira para interrogar a menina e saber como elas viviam ao lado de Zé Maria (Tony Ramos).

Com a volta de Kiki à mansão, Gibson iniciará uma intensa negociação com a filha para tentar manter em segredo que é chefe da facção criminosa. Ele usará Aninha como moeda de troca e Kiki aceitará não contar nada em troca de rever a filha. O Pai cumprirá o combinado e levará a garota até a mansão e, para a família, dirá que pagou o resgate aos sequestradores para tê-la de volta.

Assim como Kiki, Aninha também será orientada a não contar nada do que sabe sobre Gibson, mas Dante estará disposto a investigar o retorno misterioso da menina à mansão. Ao ver a garota sozinha brincando, o policial se aproximará e fará perguntas sobre o lugar onde ela estava escondida.

“E onde você estava até pouco tempo tinha tudo isso?”, questionará ele, após ouvir dela as brincadeiras preferidas. “Tinha”, responderá Aninha. “Ah, é? E onde é que você estava, Aninha?”, insistirá Dante. No entanto, a garota notará a curiosidade excessiva e não responderá.

O policial, então, fingirá uma brincadeira de adivinhação para tirar mais informações da irmã. “Eu começo! Vou adivinhar como é o seu pai. Ele é cabeludo, tem barba branca e se chama Zé Maria! Adivinhei?”, perguntará. “Adivinhou!”, responderá Aninha. “E quando seus pais recebiam visita você nunca podia ficar na sala da sua casa. Acertei?”, continuará ele. “Errou! Meus pais nunca recebiam visitas. Quer dizer, só quem ia lá era o meu...”, dirá a menina. Mas antes de completar a frase e entregar o avô, ela perceberá que está falando demais e recuará na resposta. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (22).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.