Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FADA SENSATA

Cidália acaba com Guerra por tirar filho da mãe em Travessia: 'Falta de analista'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Cassia Kis está com sorriso debochado

Em Travessia, Cidália (Cassia Kis) debochará de Guerra (Humberto Martins) e Tonho (Vicente Alvite)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 18h00

Cassia Kis pode até estar dando dor de cabeça nos bastidores de Travessia com suas falas inadequadas, mas Cidália é uma das personagens mais sensatas da novela das nove da Globo. A executiva, que nunca foi a favor da adoção ilegal de Chiara (Jade Picon), também se mostrará cada vez mais contra o apego de Guerra (Humberto Martins) a Tonho (Vicente Alvite).

Em conversa com Cotinha (Ana Lúcia Torre), ela falará mal do patrão e tentará decifrar os sentimentos e as atitudes dele com o filho de Ari (Chay Suede). A essa altura, o milionário estará praticamente assumindo a criação do garoto e ajudando o arquiteto na briga com Brisa (Lucy Alves) na Justiça.

Durante a conversa, Cidália dirá à tia de Leonor (Vanessa Giácomo) e Guida (Alessandra Negrini) que acredita que a relação de Chiara (Jade Picon) e Ari não vá durar muito tempo. "Vamos ver até quando dura a brincadeira...
Ela não tem maturidade nenhuma pra firmar uma relação com ninguém!", explicará.

Cotinha então comentará como o milionário se apegou ao enteado da patricinha. "Que falta faz um bom sofá de analista, não? Guerra se vê no menino e está compensando através do menino, tudo o que a criança que ele foi não teve", debochará a personagem de Cassia Kis.

A senhorinha afirmará que, ao menos, a criança sai ganhando com tudo isso, mas a executiva contará que o patrão está, praticamente, botando fogo na péssima relação entre Ari e Brisa. "É o que eu duvido. Agora, então, com essa guerra entre os pais pela guarda dele".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.