Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Chutada por Cipriano, Emília vira estrela da rádio em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gaby Amarantos sorri em cena como Emília na novela Além da Ilusão

Emília (Gaby Amarantos) realizará sonho após se separar de Cipriano (Cláudio Gabriel) na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 15h00

Emília (Gaby Amarantos) dará a volta por cima após se separar de Cipriano (Cláudio Gabriel) em Além da Ilusão. A empregada da família Camargo vencerá o concurso da rádio e realizará seu maior sonho ao fazer sucesso como cantora na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, o operário sempre torceu o nariz para o desejo da mulher de ficar famosa e rica. No capítulo de sexta-feira (8), o tecelão desabafará com Giovanna (Roberta Gualda) e reclamará da participação da deslumbrada no concurso de canto.

Enquanto isso, a faxineira será ovacionada em mais uma apresentação na rádio de Arminda (Caroline Dallarosa). A espevitada decidirá comemorar o início do sucesso com Enrico (Marcos Veras) no cassino, mas os dois trambiqueiros serão flagrados por Cipriano e Santa (Arlete Salles).

Nas cenas previstas para irem ao ar na segunda (11), a mãe de Julinha (Alexandra Richter) confrontará o ex-amante e a candidata do concurso. Decepcionado, o funcionário da Tecelagem Tropical pedirá o divórcio e apavorará Emília ao dizer que ficará com Jojô (Nicolas Parente).

Sem chão, a personagem de Gaby Amarantos pedirá ajuda para Giovanna. No entanto, a italiana não aceitará abrigar a amiga por concordar com a atitude de Cipriano --com quem tem começado a se entender melhor.

Apesar de tudo, Santa vai deixar Emília disputar a final do concurso da rádio Alô Alô Campos. A aspirante a artista pegará todo o dinheiro guardado em seu esconderijo embaixo do sofá para se produzir para o evento.

No capítulo do próximo dia 15, a sonhadora dará um show espetacular e vencerá a competição de canto da rádio. Em êxtase, ela beijará Enrico na frente de Cipriano. Amargurado, o tecelão tomará coragem para se declarar para Giovanna e a beijará.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.