Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MINHA VEZ DE RIR'

Chocolate com Pimenta: Aninha dá surra em Olga e deixa Danilo peladão no meio da rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Mariana Ximenes, a Ana Francisca, e Priscila Fantin, a Olga

Aninha (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta; mocinha vai surrar Olga (Priscila Fantin)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 14h21

Aninha (Mariana Ximenes) não vai deixar Olga (Priscila Fantin) triunfar sobre ela em Chocolate com Pimenta. Quando a megera finalmente marcar o casamento com Danilo (Murilo Benício), a protagonista armará um plano de cair o queixo. Ela vai embebedar o noivo até que ele fique completamente desorientado --e até pelado-- no dia do casório. A sobrinha de Margarido (Osmar Prado) ainda fará questão de dar uma surra na vilã da novela da Globo.

O barraco marcará a primeira grande vingança da viúva, que vai enrolar tanto para se livrar da fábrica de chocolates que acabará a perdendo para Jezebel (Elizabeth Savala). Ela ficará sem um tostão depois de cair no golpe da cunhada, mas, antes de toda essa situação, terá criado algumas emboscadas para ferrar a maior parte de seus rivais.

No caso de Olga, o alvo da protagonista será claro: Danilo. Além de o rapaz ser o ponto fraco da dondoca, foi ele o responsável por criar toda a rixa entre as duas. A neta de Carmem (Laura Cardoso) também conhece todas as fraquezas do ex-namorado. Bastará entocá-lo dentro de um bar, infiltrar um rapaz para incentivá-lo a encher a cara e pronto, a desgraça já estará armada.

O noivo beberá tanto em sua despedida de solteiro que perderá a noção. Ele dormirá na fonte da cidade, depois de arrancar as próprias roupas e correr pela rua completamente nu. Para piorar, o atleta será flagrado pela polícia e vai preso por atentado ao pudor. 

Enquanto isso, a personagem de Priscila Fantin estará arrancando os cabelos à espera do noivo no altar. Ela só terá a coragem de sair do altar depois de horas, correndo a cidade em busca do noivo. Para piorar, o sobrinho de Vivaldo (Fulvio Stefanini) cairá em si e desistirá de vez do casamento.

Danilo (Murilo Benício) será encontrado pelado no meio da rua

Danilo é encontrado pelado por Olga

Guerra de bolo

A megera entrará em modo fúria. Ela irá até o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), onde aconteceria a festa, para quebrar toda a decoração e arrasar com os docinhos. Aninha já estará lá, a esperando. E não perderá a oportunidade de rir da rival.

"Ah, eu queria tanto ser como eu era antes. Eu acreditava em todo mundo, eu era incapaz de uma indelicadeza. Eu acreditava que as pessoas eram boas, que ninguém fazia mal a ninguém. Mas você, o Danilo, e tanta gente dessa cidade... Me ensinaram a ser dura. Um dia, no baile, lembra? Lembra? Eu jurei me vingar", dirá ela, diante do olhar abismado da vilã.

A filha de Terêncio (Ernani Moraes) questionará se a viuvinha armou tudo, e ela terá prazer de confessar que sim:

A despedida de solteiro... o Danilo não devia ter bebido tanto. Não se faça de boba, Olga! Se ele te amasse de verdade, ele não teria bebido tanto a ponto de não saber o que estava fazendo. A ponto de perder o casamento. Não, se tudo isso aconteceu, é porque ele não queria se casar. Estava casando forçado. Você riu de mim, a cidade toda riu de mim. Mas agora é minha vez.

Olga meterá um tapa na cara da rival, e uma briga intensa tomará conta do salão. Todos os convidados chegarão ao local e, exasperados, jogarão pedaços de bolo uns nos outros. Enquanto o caos impera em sua própria festa de casamento, Danilo sairá da cadeia e voltará de fininho para a casa dos rios.

Chocolate com Pimenta substituiu O Cravo e a Rosa (2000) na faixa de edições especiais da Globo. Também escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.