Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/3

Chiquititas: Roberto Leal vai processar Tomás Ferraz por plágio

LEONARDO NONES/SBT

O cantor Roberto Leal participa de Chiquititas (SBT) e contracena com Pedro Lemos (Tomás Ferraz) - LEONARDO NONES/SBT

O cantor Roberto Leal participa de Chiquititas (SBT) e contracena com Pedro Lemos (Tomás Ferraz)

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2014 - 12h27
Atualizado em 2/3/2014 - 9h07

RESUMO: Roberto Leal resolve acionar Tomás Ferraz na Justiça por plágio. Shirley Santana surpreende Glorinha maltratando Eduarda, e as duas saem no tapa. Depois de fugir, Matias aceita ir estudar nos Estados Unidos. Maria é esquecida no orfatanato e se perde no labirinto, mas Miguel vai ajudá-la. Lívia Andrade entra na novela como a comandante do acampamento de férias, Bárbara

SEGUNDA, 3/3 (Capítulo 166)

Miguel grita pelo túnel do orfanato. O rapaz sofre por Gabriela não o reconhecer e culpa a cicatriz que ele tem no rosto. Glorinha volta a maltratar Eduarda. Matias, com a ajuda de Duda, liga para Vivi e diz para ela que os dois precisam se ver. Érica fica preocupada com a repercussão negativa do prêmio, que revelou que a música de Tomás Ferraz foi roubada de Roberto Leal. Glorinha descobre que o celular de Eduarda está na estante filmando tudo e diz que irá apagar as imagens. Shirley Santana entra no apartamento e fica surpresa ao ver Eduarda caída no chão. Shirley e Glorinha correm uma atrás da outra e acabam aos tapas no sofá. Duda leva Matias até o orfanato. Vivi sugere que ele vá com elas para o acampamento. Mili alerta sobre o perigo. Maria Cecília chama a policia para prender Glorinha. Eles descobrem que ela estava sendo procurada pelas autoridades por ter maltratado uma criança e uma idosa. Roberto Leal diz que irá brigar com Tomás Ferraz e Beto na jJustiça. Os pais de Matias sofrem sem saber onde está o menino.

TERÇA, 4/3 (Capítulo 167)

Ernestina descobre que Matias está escondido no orfanato e conta para Cintia. Vivi chora. Tomás Ferraz surta e briga com Beto devido ao processo de Roberto Leal. Os pais de Matias vão ao orfanato. No dia seguinte, Matias vai embora para os Estados Unidos. Junior fica intrigado com o significado dos desenhos de Gabriela. Miguel diz para sua mãe, Valentina, que quer morar escondido no porão do orfanato por acreditar que se filho está lá (na verdade a filha dele é Mili). As chiquititas vão todas para o acampamento de férias. Maria volta para pegar a boneca Laura e acaba sendo esquecida no orfanato. Shirley decide fazer uma sessão de cabeleireira em Eduarda. Porém, a maquiagem fica exagerada e Eduarda odeia. Cintia e Matilde pensam em algum plano para se organizarem no labirinto de túneis. Maria e Boneca Laura escutam as duas e decidem entrar no túnel escondidas.

QUARTA, 5/3 (Capítulo 168)

Maria e Laura se perdem no túnel secreto do orfanato. O monitor do acampamento faz a chamada de presença, assim todos percebem que esqueceram Maria no orfanato e decidem voltar. Miguel escuta o choro de Maria e vai ao túnel. Cintia pede para Matilde pegar lanternas, giz e barbante para marcar por onde já andaram. Miguel faz indicações no túnel e ajuda Maria a sair do labirinto. O rapaz fica escondido. Mili busca Maria no orfanato. Carmen vai ao orfanato e avisa Cintia que durante as férias ela ficará livre das chiquititas, mas não de suas visitas. Junior vai até a biblioteca na sessão de psicologia pra tentar decifrar os desenhos de Gabriela. No acompamento, a comandante do grupo, Bárbara (Lívia Andrade), diz que não haverá brincadeiras, apenas uma grande missão que ensinará a eles como exercitar o corpo e a mente durante o contato com a natureza. Bárbara também diz que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata.

QUINTA, 6/3 (Capítulo 169)

Bárbara diz que eles nunca devem andar sozinhos na mata e que os maiores sempre devem ficar de olho nos menores. Cintia e Armando vão novamente para o labirinto para procurar o tesouro. Um repórter filma escondido uma discussão de Tomás Ferraz com Érica, que tenta terminar o namoro com ele. Em uma reunião, Maria Cecília e Junior avisam Beto e Tobias que o contrato de publicidade não será renovado devido a polêmica envolvendo Roberto Leal. Miguel conta para Valentina que escutou Cintia e Armando falarem de um tesouro. Fernando chama Carol para sair. O rapaz convence Carol a deixar ele cozinhar um jantar para os dois na casa dela. No acampamento, as crianças escrevem seus maiores medos numa atividade em volta da fogueira. Em seguida, precisam passar o que escreveram para o amigo do lado. Mili se surpreende ao ler que Mosca escreveu que tem medo de perder as pessoas que ele ama.

SEXTA, 7/3 (Capítulo 170)

Todas as crianças jogam na fogueira os papéis com os medos. Antes de dormir, os meninos decidem sair da barraca para assustar as meninas que estão dentro da barraca delas. Para darem o troco, as meninas desmontam a barraca dos meninos com eles dentro. Carol e Fernando jantam e conversam. Ele tenta beijar ela antes de ir embora, mas sem sucesso. No dia seguinte, Beto diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando. Na TV, são exibidas imagens do surto de Tomás Ferraz em um programa de celebridades, e é revelado para todos que o namoro dele com Érica era uma fraude. No acampamento, as crianças se divertem antes de sair para uma grande atividade na mata. Através dos desenhos de Gabriela, Junior chega à conclusão que foi José Ricardo o responsável pelo acidente de helicóptero de Miguel. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record

Em apenas 15 minutos, Globo fatura R$ 38 milhões com reality show

Em Família: Sem Bia, Juliana vai agir como um viciada em crack

Record tira sarro de sotaque de Sabrina Sato em primeira chamada

Band exige na Justiça que Danilo Gentili volte ao trabalho em cinco dias

Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.