Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 29 de julho

REPRODUÇÃO/SBT

Giovanna Gold grava vestida de preto, com colar grande e expressão de má como Carmen de Chiquititas

Carmen (Giovanna Gold) ajudará Marian (Júlia Gomes) a se fazer de vítima em Chiquititas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao nesta quinta-feira (29), no SBT:

Marian se faz de vítima, diz que foi rejeitada a vida inteira. Gabriela a consola, alegando que o reencontro delas foi apagado por Mili. Ela pede desculpa e fala que não sabia que ela estava tão triste. Mili conta para Mosca sobre o áudio que Marian lhe mostrou.

Carmen aplaude Marian no quarto, revela que a menina pareceu bem convincente e que ela quase se emocionou. Carmen ressalta que será difícil a menina se manter como vítima por muito tempo.

Bel já sabe o que fazer para se declarar para Rafa. Bel vai até os vizinhos encrenqueiros, Janu, Janjão e Tatu, e diz que escolheu ficar com eles. Os meninos comentam que Bel pode levar Rafa para andar com eles. Assim que Bel sai, Janu conta aos meninos um plano que tem em mente.

No orfanato, Mosca declara que sempre que está perto de Mili é uma pessoa melhor. Mosca pede Mili em namoro, e os dois se beijam. Carmen pergunta para Gabriela o que aconteceu com Marian, que está chorando no quarto. A vilã fala que Gabi sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian. Carmen aconselha Gabriela a tratar melhor sua filha.

Armando rasga a carta que Miguel pediu para ele entregar para Gabriela. Mosca, Mili, Duda e Pata vão até o Sambão, e todos dançam. Cícero vai até o Raio de Luz para passear com Tati. Vivi pergunta por que o pai não está conversando com ela direito. Cícero explica que leu a entrevista dela no jornal da escola e que ela tem vergonha dele. Vivi fica chateada.

Cintia vai conversar com Vivi. Vivi diz que ficou com vergonha do pai e de Samuca, mas agora ninguém quer falar com ela. Cintia conta que Vivi precisa namorar um menino popular e bonito e que a menina só deve se aproximar do pai se ele melhorar de vida. Armando vai até o apartamento de Cintia.

Gabriela vai pedir desculpa para Marian, menciona que não soube dar mais atenção para ela e que promete corrigir todos seus erros. Junior pergunta para Dani o que ela acha dos três (Dani, Junior e Carol) formarem uma família. Dani sorri e diz que quer isso.

Armando e Cintia discutem. Mili conta para Cris que ela e Mosca estão namorando. A chiquitita confessa que depois que se afastou de Marian sua vida mudou para melhor. Andreia vê que Junior está com uma aliança e pensa que é pra ela.

Junior avisa que pedirá Carol em casamento. Andreia resmunga. Tábata diz para o irmão que ele não precisava ter ido ao Café Boutique tirar satisfação com Francis por eles estarem se envolvendo.

Neco recebe um dedo de borracha com bilhete escrito que é de um menino que se meteu onde não devia. Helena enviou o dedo para Neco com a intenção de fazer com que ele não vá mais até sua casa. Ela sorri ao ver o menino assustado. Andreia pega a aliança que Junior dará para Carol. Armando aproveita que está sozinho no apartamento de Cintia para procurar as telas raras que estão por lá.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.