Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 28 de julho

REPRODUÇÃO/SBT

Junior (Guilherme Boury) em cena de Chiquititas

Junior (Guilherme Boury) convidará Carol (Manuela do Monte) para jantar em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, terça-feira (28), no SBT:

Sofia reúne todas as crianças e diz que precisam se comportar e viver como uma família. A diretora chama Mili e Mosca para fazerem um acordo de paz. Carmen entra no quarto de Gabi e tenta obrigá-la a tomar o remédio. Junior escuta os gritos de Gabriela. Junior estranha a maneira que Gabriela fica ao lado da vilã. Carmen fica com raiva ao ver que a moça está melhor com o novo tratamento. Sofia revela estar preocupada com o relacionamento entre os meninos e as meninas.

Carol diz que eles precisam se enturmar. Na sala, Carol fala para as crianças brincarem de Jogo da Verdade. Cris revela que o menino que ela acha mais bonito é Mosca. Maria Cecília finge para a mãe que irá encontrar Junior. Tobias termina de arrumar as coisas para fechar a loja, mas é surpreendido com a chegada de Maria Cecília. A supervisora explica que sabe que o Café já está no fim de expediente, mas que precisa ficar lá.

Maria Cecília conta que sua mãe quer que ela namore Junior, mas que ela só o considera amigo. No quarto dos meninos Binho, Rafa e Mosca não param de coçar a cabeça. Pata pergunta como Mili chegou ao orfanato. Mili diz que não conheceu seus pais e que Sofia lhe contou que ela chegou ao Raio de Luz em uma noite bem estrelada.

Rafa lembra que eles colocaram piolhos na cama das meninas e com certeza elas já pegaram. Mosca diz que ninguém pode descobrir que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato. Cris e Ana começam a coçar a cabeça. No Café Boutique, Maria Cecília chega com Armando e ignora Tobias. Junior convida Carol para jantar.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.