Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/11

Chiquititas: Miguel descobre que Mili é sua filha com Gabriela

Lourival Ribeiro/SBT

Miguel (Daniel Andrade) é capturado por capangas de Carmen (Giovanna Gold) após descobrir a verdade - Lourival Ribeiro/SBT

Miguel (Daniel Andrade) é capturado por capangas de Carmen (Giovanna Gold) após descobrir a verdade

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2014 - 17h46
Atualizado em 16/11/2014 - 5h05

RESUMO: Mosca é criticado pelas meninas por dispensar Janu. Junior fica com ciúmes de Fernando e Carol. Miguel vê colar de Mili e diz que se parece com o que ele deu a alguém especial. Os dois se abraçam. Miguel se dá conta de que Mili é filha dele com Gabi, e é capturado pelos capangas de Carmen. Cintia faz acordo com Matilde pelo tesouro e acha testamento

Segunda, 17/11 (Capítulo 351)

Janjão e Tatu debocham de Janu por ela ter levado um fora de Mosca. Duda e Marian almoçam juntos, Carmen chega e aproveita para começar a colocar seu novo plano em prática. As meninas recriminam o fato de Mosca ter beijar Janu e depois terminar tudo com ela. Janu diz que irá fazer tudo o que quiserem contra o pessoal do orfanato. Mosca explica para Mili que não fez por mal, que após o beijo percebeu que não gostava de Janu. As crianças decidem conversar com Helena e perguntam se ela mora com alguma criança. Miguel revela a Simão que estava com Gabi e que Carmen havia sequestrado a jovem. Carmen insinua para Junior que Carol está se aproximando de Fernando.  Eduarda chega de surpresa na casa da filha. Carmen diz a Cintia que quase cometeu o errado de vender o orfanato para Pedro Ayala e questiona se Vanessa Castro, noiva de Ayala, não seria a própria Cintia Werner.

Terça, 18/11 (Capítulo 352)

No porão, Maria vai visitar Miguel. Junior e Gabriela vão até o orfanato. Gabi entrega de presente um quadro que fez de Mili para ela. Bel e Rafa chegam à casa da árvore e tudo começa a dar errado, por causa das armações dos vizinhos. Junior pergunta para Carol qual o motivo de Fernando a presentear com flores. Eles acabam discutindo. Mili encontra o sinal da rosa em sua cama e vai falar com o fantasma (Miguel). Ele explica que terá de ir embora, porque a Ernestina quase o pegou. Miguel olha para Mili e vê o colar. Miguel fica atônito e explica que o colar se parece muito com o que ele deu a uma pessoa especial. Eles se abraçam e ele chora. Sozinho, Miguel conclui que Mili é sua filha e de Gabi. Miguel liga para Junior e combina de se encontrarem a noite. Carmen ouve escondida e descobre o endereço onde Miguel está.

Quarta, 19/11 (Capítulo 353)

Samuca presenteia Vivi com um colar que ajuda a afinar e embelezar a voz da chiquitita, enquanto canta. Ana, Tati, Teca e Neco estanham a aparição de alguém na foto que tiraram na janela da "Vizinha da Sétima Casa": Helena. Mili diz para Maria que o “Fantasma”, que na verdade é Miguel, saiu dos porões do orfanato por ser um lugar perigoso. Os capangas de Carmen capturam Miguel antes que ele consiga falar com Junior. Cícero presenteia Shirley, que está se sentindo triste por brigar injustamente com Eduarda, com um anel de compromisso. Miguel diz a Carmen que, se algo acontecer com ele, o verdadeiro testamento irá direto para a mãe de Junior. Cintia se encontra com Matilde e propõe que ela ajude na busca do tesouro em troca de 50% do valor dele. Na escola, todos entram na sala de teatro e se deparam com Janjão, Tatu e André com fantasias e maquiagem. Todos riem.

Quinta, 20/11 (Capítulo 354)

Matilde fecha acordo com Cintia para facilitar a entrada dela no orfanato para procurar o tesouro. Shirley vai até o aparamento de Maria Cecília e pede desculpa para Eduarda. Na aula de teatro, Vivi se prontifica a cantar, o que surpreende a todos. O colar para de funcionar no meio da canção e ela desafina. Os cinco pequeninos tocam a campainha de Heloisa, a vizinha, e levam bolinhos como pedido de desculpa pela confusão que fizeram com ela. Matilde ajuda Cintia a entrar no orfanato pelo porão. Binho tenta conquistar alguma das meninas do orfanato, mas elas não levam ele a sério.

Sexta, 21/11 (Capítulo 355)

Duda fica com ciúme de Mosca e Marian. Matilde leva Cintia até o local onde Miguel se escondia, nos porões do orfanato. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai ao quatro de Valentina e grita com ela. A megera diz que Miguel está preso e que a mulher não poderá tentar contar nada do que sabe. No porão, Cintia encontra nas coisas de Miguel o verdadeiro testamento de José Ricardo. Cintia mostra para Carmen a cópia do testamento verdadeiro e a vilã aceita facilitar a entrada de Cintia no local. Carmen planeja se livrar de Matilde. Carmen entrega para Carol uma quantia como doação para o orfanato. Carol guarda a quantia em uma gaveta da diretoria. Carmen pergunta se mais alguém possui acesso à gaveta e Carol conta que apenas Ernestina, que na verdade é Matilde. Marian diz para Duda que não sabe ao certo o que sente pelo menino.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.