Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/4

Chiquititas: Maria Cecília desmaia no altar com declaração de Tobias

Artur Igrecias/SBT

A atriz Lisandra Parede, que interpreta Maria Cecília na novela Chiquititas, do SBT  - Artur Igrecias/SBT

A atriz Lisandra Parede, que interpreta Maria Cecília na novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2014 - 18h51
Atualizado em 13/4/2014 - 5h00

RESUMO: Pata desmascara Cintia na frente de todos. Mili e Duda voltam ao orfanato com a ajuda de policiais. Tobias começa a ter uma paranoia vestido de Tomás Ferraz. Gabriela reconhece Miguel na igreja. O casamento de Maria Cecília e Junior é interrompido por Tobias, que se declara para a noiva. Ela desmaia. Depois, a cerimônia é interrompida de novo com o sumiço de Gabriela

SEGUNDA, 14/4 (Capítulo 196)

Shirley conversa com Oscar sobre sua comunidade e as festas de samba que acontecem lá. Ela convence Eduarda e ele a irem com ela. Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio leva Mili e Duda para um pequeno hotel e, enquanto toma banho, tranca os dois na sala para que não fujam. Ele diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida ajudando ele nos shows. No dia seguinte, no carro do músico, Mili avista um carro de polícia e pede ajuda. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz. Cintia tenta falar que não foi nada disso. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda. Ao descobrir que Cintia desapareceu, José Ricardo passa mal.

TERÇA, 15/4 (Capítulo 197)

A mãe de Duda volta ao Brasil para acompanhar as buscas pelo filho. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem. Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo de Mosca. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. Ele passa mal e sente uma pontada no coração.

QUARTA, 16/4 (Capítulo 198)

Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz, o primeiro na linha sertanejo universitário. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Marcelo vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show do rapaz. Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento. Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato.  Erica paquera Fernando no orfanato. Tobias entra em uma nova paranoia ao se ver mesmo no espelho. Vestido de Tomás Ferraz, ele se vê como Tobias no espelho e conversa com ele mesmo.

QUINTA, 17/4 (Capítulo 199)

Cris fica decepcionada com seu ídolo e diz para as demais chiquititas que ele esnobou a presidente do seu fã-clube. Shirley consegue ajustar o vestido de Maria Cecília às pressas. Bia aparece com o colar de Mili. A chiquitita fica brava, pede que Bia devolva a joia e diz que não quer que ninguém mexa no acessório. Miguel se emociona e acha que Bia é sua filha com Gabriela, pois se recorda do pingente. Carol diz para Beto que ainda não esqueceu Junior. Todos se arrumam para irem à festa de casamento. Dani diz que não quer ir. Regina e Eduarda chegam à igreja e percebem que as flores da decoração foram alteradas sem a autorização delas. Regina diz para a filha que está preocupada, pois primeiro foi o noivo que viu Maria Cecília com o vestido e agora o problema com as flores.

SEXTA, 18/4 (Capítulo 200)

Dani danifica o bolo de casamento. As chiquititas chegam à igreja. Carol não vai à celebração, e Fernando a chama para ir ao show de Tomás Ferraz. Oscar pergunta para a filha se ela quer mesmo se casar com Junior. Maria Cecília chega à igreja e enquanto caminha até o altar, Junior vê a imagem de Carol vestida de noiva. O padre pergunta se alguém tem algo a dizer e Tobias entra na igreja. Ele diz que a noiva deve se casar com quem realmente ama. Tobias tira o disfarce, assume que cometeu erros e, diz a todos que ama a noiva. Maria Cecília desmaia. Gabriela vê Miguel escondido na igreja e sai até a porta atrás dele. Ele pede para ela acompanhá-lo. Maria Cecília desperta do desmaio. Quanto o casamento mais uma vez está prestes a acabar, Valentina interrompe e diz que no meio da confusão Gabriela desapareceu. O casamento não é concluído. Tobias diz que Marcelo está demitido e que o personagem Tomás Ferraz acabou. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

SBT corta telebarraco e joga Arena na madrugada para salvar sábado

'Deu uma pane e eu mastiguei; não enganei as pessoas', diz Boris Casoy

Silvio joga praga em César Filho: 'Se voltar à Globo, morre no outro dia'

Record investe R$ 500 milhões, mas dramaturgia volta à estaca zero

Samara Felipo fica sarada sem glúten e tira a roupa para Cauã

Em Família tem nova correria, e Marquezine reclama de 'escravidão'

'Celebridades' de Aprendiz dizem que A Fazenda 'queima o filme'

CPI do novo Fantástico instaura o terror nos bastidores da Globo

Em Família: Alice se joga no mar ao descobrir que é filha de estupro

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.