Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/4 a 1/5

Chiquititas: Junior expulsa Andreia de casa ao descobrir falsa doença

Reprodução/SBT

Andreia (Thais Pacholek) será desmascarada nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT - Reprodução/SBT

Andreia (Thais Pacholek) será desmascarada nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2015 - 16h26
Atualizado em 26/4/2015 - 5h00

RESUMO: Andreia (Thaís Pacholek) será desmascarada por Junior (Guilherme Boury) e expulsa de casa. Tudo começará quando, em meio a uma discussão, a loira fingir um desmaio. Ele levará a ex ao médico e descobrirá que ela não tem nenhuma doença. Junior pressionará o médico Fernando (Paulo Leal) para confirmar que Andreia mentiu e tomará a decisão de expulsá-la

Segunda, 27/4 (Capítulo 466)

Cícero e Vivi dão depoimento carinhoso em comercial. Shirley convida Vivi e Tati para jantarem e dormirem lá. Cícero agradece Shirley por ajudá-la com as filhas. Junior conta para Gabriela que Armando fugiu da cadeia e quebrou o Café Boutique. Carol fica exausta com faxina e Mili dá apoio. Teca pergunta se Tati e Vivi não estão com medo de passar a noite na comunidade. Milton chega bêbado em casa e Maria tem medo. No orfanato, André, Bel e Cris conversam sobre publicar denúncia sobre abusos do grêmio. Carmen diz para Andreia que Carol virou faxineira do orfanato. A megera instrui Andreia a visitar Carol e levar seu filho, Diego, com os pés bem sujos. Milton joga a boneca de Maria no chão e ameaça agredi-la, mas é impedido por Joana. Cintia chega em casa e briga com Armando, que roubou o Café Boutique. A matéria sobre o grêmio da escola é publicada. Junior descobre que Carol é nova faxineira do Raio de Luz.

Terça, 28/4 (Capítulo 467) 

Vivi e Tati gostam de passar o dia com Shirley e Cícero. Carol explica para Junior que voltou a trabalhar no orfanato para ficar próxima das crianças. Janjão, Marian, Tatu e Janu ficam irritados com a publicação da matéria. Eduarda acha que Maria Cecília precisa procurar um médico. Tamires e Tábata apresentam os namorados, Beto e Francis para a mãe. Na escola, Mosca exige uma nova eleição. Junior conta para Gabriela que Carmen colocou Carol como faxineira do orfanato. Começa a votação do novo grêmio. Andreia vai até o orfanato. Gilda tenta falar com Maria Cecília, mas percebe que a ex-mulher de Tobias está com comportamento frio. Chapa SuperAção, das chiquititas, vence as eleições. Carol pede para Andreia controlar Diego, que está sujando todo o orfanato e Carmen a humilha. Carol sai da diretoria e escuta Carmen e Cintia rindo dela. Bia conta que está torcendo para Geraldo adotá-la. Neco percebe que Lúcia continua sonolenta por causa de remédios. 

Quarta, 29/4 (Capítulo 468)

André busca um lugar no orfanato. Joana sente tontura e desmaia, para desespero de Maria. Bia vai ao zoológico com Geraldo e Leandra. Neco pergunta para Fernando sobre os medicamentos de Lucia e descobre que são calmantes. Marian reúne Janu, Janjão e Tatu e arma plano contra chiquititas. Neco troca remédios de Lucia por balas. Andreia diz para Junior que Carol machucou Diego. Junior decide alugar um apartamento para a ex e o filho. Andreia fica furiosa. Gabriela visita Valentina e percebe melhora. Geraldo pensa em adotar Bia em vez de dizer a ela que é seu pai. Helena descobre que remédios foram trocados por balas. Armando vai atrás de Gabriela. Marian encontra o diário de Cris, onde a menina declara que gosta de André. Andreia discute com Junior, diz que irá voltar para a Inglaterra e finge um desmaio.

Quinta, 30/4 (Capítulo 469)

Junior leva Andreia para hospital e descobre que ela não tem doença alguma. Teca ajuda Marian e sugere o jogo da verdade para descobrir segredos das chiquititas. Andreia tenta manter a história da falsa doença. Helena compra novos remédios para Lucia, mas a menina apenas finge que toma. Joana não para de tossir e Milton pede para ela ir ao hospital no dia seguinte. Teca conta para Marian os segredos que descobriu. Junior diz a Fernando que já sabe sobre o falso diagnóstico. Fernando confessa, mas implora para Junior não o denunciar. No dia seguinte, Junior desmascara Andreia. Ela revela a verdade e conta que esteve doente, mas se curou. Junior expulsa Andreia de casa e ordena que Fernando não seja mais médico do orfanato.Carmen pergunta para Andreia se Fernando revelou que o exame de paternidade de Junior também é falso. Andreia diz que não. 

Sexta, 1/5 (Capítulo 470) 

Carol escuta atrás da porta Cintia falar sobre um tesouro e Carmen flagra. Mosca faz discurso na escola. Carmen diz para Cintia que precisam dar um sumiço em Carol. Com o ajuda de um hacker, Marian e os vizinhos encrenqueiros invadem o sistema do jornal da escola para publicar as notícias sobre os segredos das chiquititas. Carmen tranca Carol em uma sala afastada no sótão do orfanato. Lucia diz para Neco que quer ser livre. Edgard e Geraldo disputam a guarda de Bia. Carol percebe que está trancada e fica desesperada. Armando captura Gabriela. Neco tenta ajudar Lucia a fugir. Milton fica irritado ao saber que Maria foi para o orfanato sem avisá-lo. Helena decide se mudar para longe com Lucia. Milton volta para casa e joga a boneca Laura no lixo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.