Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (11)

Chiquititas: Francis e Clarita flagram Thiago roubando doces

Divulgação/SBT

Letícia Navas (Clarita) e Homero Ligere (Francis) em cena da novela Chiquititas, do SBT - Divulgação/SBT

Letícia Navas (Clarita) e Homero Ligere (Francis) em cena da novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2014 - 11h40
Atualizado em 11/2/2014 - 0h00

Hoje (11) em Chiquititas, Francis (Homero Ligere) e Clarita (Letícia Navas) irão flagrar o menino que rouba os doces das mesas no Café Boutique. O garoto é Thiago (Pedro Henrique), que conseguirá fugir com um doce do café.

Gabi (Naiumi Goldoni) sumirá da mansão dos Almeida Campos e será quase atropelada por dr. Fernando (Paulo Leal). Junto com Carol (Manuela do Monte), o doutor por pouco não atingirá a verdadeira mãe de Mili (Giovanna Grigio). Depois, Carol levará Gabi para a mansão.

Vivi (Lívia Inhudes) está colhendo os frutos por ter mentido para Matias (Thiago Wittner). Mili e Duda (Filipe Bragança) conseguirão falar com o garoto, dizendo que Vivi está arrependida e sofrendo com toda a situação. Matias contará que não consegue responder às mensagens pois seu pai, Ferrashi (Eduardo Fraga), tirou o celular dele e passou a controlar a internet.

Depois, Mili contará à Vivi que Matias está magoado e que não sabe se ele ainda gosta dela. Vivi, então, passará a se dedicar aos estudos para mostrar a Matias que é uma garota inteligente e, à noite, sonhará que é miss.

Tobias (Pedro Lemos), que está disfarçado de Tomás Ferraz, será surpreendido se caracterizando por Érica (Sâmia Abreu). Ela dirá que só manterá segredo se os dois inventarem que ela é o grande amor da vida dele. Assim, Érica poderá aparecer em todos os jornais.

Por fim, Beto (Emílio Eric) ficará irritado ao saber que Érica invadiu seu FriendBook para alterar seu status de relacionamento, e discutirá com a garota.

LEIA TAMBÉM: 

BBB tem pior audiência, fecha na vice e perde para Silvio Santos

Danilo Gentili satiriza Sabrina Sato em nova chamada no SBT

Versão turbo de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Liberado pela Justiça, Pânico ressuscita Silvio Santos e Vesgo

Jornalistas da Globo dizem 'não' à vaga de Carlos Nascimento no SBT

'Se acharem que é necessário beijo gay, eu faço' diz Giovanna Antonelli

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.