Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (24)

Chiquititas: Duda e Mili são coroados rei e rainha do baile

Lourival Ribeiro/SBT

Os atores Giovanna Grigio (Mili) e Filipe Bragança (Duda) em Chiquititas, novela do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Os atores Giovanna Grigio (Mili) e Filipe Bragança (Duda) em Chiquititas, novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2014 - 15h56
Atualizado em 24/2/2014 - 0h00

No capítulo de hoje (24) de Chiquititas, Duda (Filipe Bragança) e Mili (Giovanna Grigio) serão coroados rei e rainha do baile. Após a valsa, todos pedirão que o casal se beije, o que deixará a garota envergonhada. Duda dará um beijo no rosto dela  para não constrangê-la diante de todos. 

Matias (Thiago Wittner), que foi ao baile escondido do pai, quase é pego por Ferrashi (Eduardo Fraga), mesmo voltando antes da meia-noite. No orfanato, Pata (Julia Oliver) não vai lavar os cabelos para que eles fiquem com o mesmo penteado do baile, lisos. 

Ainda no Raio de Luz, Duda vai descobrir as escutas instaladas no quadro de Carmen (Giovanna Gold). Ele vai dizer que não contará nada a José Ricardo (Roberto Frota) sobre a descoberta, se também puder espiar o pessoal do orfanato.

Chico (João Acaiabe) vai ficar decepcionado com Ernestina, que na verdade é Matilde. Ele vai ficar sabendo por meio de Carol (Manuela do Monte) que o psicólogo que ela diz estar a tratando não existe. O cozinheiro se sentirá enganado pela namorada..

Na casa dos Almeida Campos, um homem vestido com uma capa e uma máscara rondará o local. É Miguel (Daniel Andrade), que sobreviveu a um acidente. Ele é o verdadeiro pai de Mili e o grande amor de Gabi (Naiumi Goldoni), que desde a sua suposta morte, sofre com um grave bloqueio psicológico.

Porão

O porão do orfanato tem deixado Matilde (Carla Fioroni) com os nervos à flor da pele. A vontade de descobrir o que pode ter por trás da porta misteriosa é grande. Ela contará com a ajuda de Cintia (Milena Ferrari) para pensar em como se livrar das crianças durante as férias. As duas querem procurar pelo tesouro que pensam que está escondido lá.

A pequena Maria (Sophia Valverde) será induzida pela boneca Laura (Amanda Furtado) a voltar ao porão. A menina responderá que não quer fazer isso, mas Matilde vai ouví-la falando. Ela entrará no quarto para repreendê-la.

Recuperação

Shirley Santana (Olívia Araújo) ajudou Eduarda (Virginia Nowicki) quando ela caiu e se sentirá ofendida quando Eduarda lhe oferecer dinheiro pelo trabalho que teve. Shirley dirá que a ajudou por causa do resto de amizade que existe entre as duas, que vivem se alfinetando.

A filha de Eduarda, Maria Cecília (Lisandra Parede), vai contratar Glorinha (Valéria Sândalo) para cuidar da mãe, que está em uma cadeira de rodas. 

Ainda no capítulo de hoje, Tobias (Pedro Lemos) será indicado ao premio Os Melhores da Música, na categoria de cantor revelação do ano. Ele, que se disfarça de Tomás Ferraz, vai ficar assustado com a indicação.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne

Quando eu era criança, brincava que era Gugu e Xuxa, diz Sabrina

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Em Família: Luiza começa a se sentir atraída por Laerte

Após Amores Roubados, autor terá novela e microssérie na Globo

Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria na novela das sete

Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião

Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia

Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.