Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (21)

Chiquititas: Cintia, Armando e Matilde descobrem um labirinto

Divulgação/SBT

João Gabriel (Armando), Milena Ferrari (Cintia) e Carla Fioroni (Matilde) em cena de Chiquititas, do SBT - Divulgação/SBT

João Gabriel (Armando), Milena Ferrari (Cintia) e Carla Fioroni (Matilde) em cena de Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2014 - 10h56
Atualizado em 21/2/2014 - 0h00

Um novo segredo vem à tona no capítulo de hoje (21) de Chiquititas, do SBT. No porão do orfanato Raio de Luz, a porta misteriosa que foi encontrada por Cintia (Milena Ferrari) e Matilde (Carla Fioroni) será aberta por Armando (João Gabriel). Os três vão descobrir que ali existe um labirinto e se dividirão para encontrar o tesouro que estaria escondido.

A busca não será fácil, já que eles querem manter tudo em sigilo, mas outras pessoas estão no orfanato. Enquanto eles desvedam o mistério, a cachorra Pipoca aparecerá atrás da porta do quarto das meninas e Carol (Manuela do Monte) pedirá que a mascote vá atrás de Chico (João Acaiabe). O cozinheiro acorda e descobrirá que Carol, Dani (Carolina Chamberlain) e Maria (Sophia Valverde) estão trancadas.

Ao mesmo tempo, Cintia diz que, mais do que nunca, precisa se livrar das chiquititas para fazer uma busca pelo tesouro sem que ninguém atrapalhe.

Baile

O anúncio da escolha de rei e rainha do baile vai mexer com todos que estão na festa. Enquanto os casais dançam na pista, os professores dão notas, avaliando cada casal. 

Só que, no final, vão descobrir que o resultado foi alterado. As Top 3, as garotas mais populares da escola, serão expulsas da festa quando um vídeo em que elas trocam o resultado da urna for exibido.

Ainda no baile, Thiago (Pedro Henrique) vai trocar as placas dos banheiros e preparará uma meleca para jogar no rei e rainha do baile. Bia (Raissa Chaddad) e Ana (Giulia Garcia) vão impedir que o menino faça a brincadeira com a meleca.

Acidente

Shirley (Olívia Araújo) vai socorrer Eduarda (Virginia Nowicki) depois que uma estante caiu em cima dela. Maria Cecília (Lisandra Parede) vai ficar preocupada em não ver a mãe quando chegar em casa com Junior (Guilherme Boury). Eduarda chegará depois, em uma cadeira de rodas e com o braço engessado.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Globo decreta fim do 'Jornal do Carnaval' e põe Leifert para 'sambar'

Sem surpresas, terceira fase de Em Família aposta em barracos

Em Família: Helena e Laerte se reencontram e saem no tapa

Vídeo Show perde pela segunda vez para a Record e preocupa a Globo

Com eliminação de Letícia, BBB tem pior terça-feira da história

Jornal da Globo faz 'mershandising' de livro da filha de Edir Macedo

SBT negocia produção de novas novelas com sócia da Globo

Jornal da Globo faz 'merchandising' de livro de filha de Edir Macedo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.