Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/2

Chiquititas: Carmen descobre passado comprometedor de Marian

Lourival Ribeiro/SBT

Carmen (Giovanna Gold) vai descobrir o segredo do passado de Marian e chantagear a garota - Lourival Ribeiro/SBT

Carmen (Giovanna Gold) vai descobrir o segredo do passado de Marian e chantagear a garota

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2015 - 17h29
Atualizado em 8/2/2015 - 5h00

RESUMO: Carmen vai descobrir informações de lares adotivos por onde Marian passou. Tudo começará quando a garota revelar que sabe que Mili é filha de Gabriela. Carmen ficará nervosa e obrigará Marian a ficar com a boca fechada. A megera resolverá então investigar o passado da órfã e descobrirá que ela enganou a sua primeira mãe adotiva. Para guardar o segredo, ela vai chantagear a garota

Segunda, 9 (Capítulo 411)

Na casa da árvore, Mosca, Marian, Rafa e Duda discutem estratégia para eleição do grêmio. Os vizinhos encrenqueiros se reúnem para montar outra chapa. Geraldo vai ao orfanato visitar Bia, ela mostra uma foto da mãe e ele se emociona ao reconhecer a mulher. Carmen e Andreia comemoram separação de Junior e Carol, mas os dois chegam juntos e acabam com a festa. Érica canta uma música para Thomas Roth, que diz que ela é talentosa. Miguel volta para cadeia após tentar fugir. Matilde, que finge ser Ernestina, volta ao orfanato para pegar suas coisas após sair da cadeia e é recebida por Chico. Andreia finge uma grave doença para se aproximar de Junior. 

Terça, 10 (Capítulo 412)

Mili volta ao orfanato para passar uma noite com as meninas. Bia vai morar com Edgard. Cícero diz para Shirley que tentará adiantar a papelada da guarda de Tati e Vivi. Carol vê a página de Vivi na internet e acha que ela está se expondo demais. A boneca Laura pede para Maria encontrar um novo brinquedo para ser amiga dela. A mascote Pipoca ajuda Mili a se locomover pelo orfanato. Pata e Mosca não aguentam mais morar com Grazielle e decidem infernizar a vida da mulher para que ela os mande de volta para o orfanato. Os dois comem os doces de Grazielle para irritá-la.

Quarta, 11 (Capítulo 413)

Vivi pede ajuda a Samuca para criar um Vlog (blog com vídeos). Crianças brincam vendadas em solidariedade a Mili, que está cega. Tobias vai com a esposa, Maria Cecília, até o médico para que ela faça o ultrassom. Laura gosta de uma boneca e pede para Maria desejar que o brinquedo vire gente de verdade. Mais tarde, uma mulher com a mesma roupa da boneca entra no orfanato e diz se chamar Bárbara e Maria pensa que a mulher é sua boneca em forma humana. Bárbara diz que é americana e que se interessou em adotar uma das crianças. Vivi grava um vídeo com ajuda de Samuca. 

Quinta, 12 (Capítulo 414) 

Juca tenta beijar Bia, mas acaba levando um tapa no rosto. Bia pede desculpa, mas diz que não rolou clima além de amizade entre eles. Marian estranha toda a história de Carmen, que pediu para ela se passar por filha de Gabriela. Bárbara diz que seu marido está a caminho. Os dois vão embora num carro conversível. Marian diz saber que Mili é filha de Gabriela e Carmen manda ela manter a boca fechada. Edgard recomenda que Bia fique longe de Juca. Andreia pede ajuda a Fernando para afastar Carol e Junior. Fernando liga para Junior e diz que Andreia está doente. Carmen investiga o passado de Marian. A mulher que adotou Marian diz que foi enganada por ela.

Sexta, 13 (Capítulo 415) 

Carol vai até a casa de Junior e Andreia diz que está morando na mansão. Carmen vai até a casa da segunda família que adotou Marian. Cícero diz para Tati que já está preparado para cuidar dela e de Vivi. Mosca conta para o que ele e Pata passam nas mãos de Grazielle. No orfanato, Marian dá ordens nas crianças menores e reclama da comida feita por Chico. Vivi não gosta da hipótese de voltar a morar com o pai. Juca ensina Bia a andar de skate. Carmen conta para Marian que descobriu tudo sobre seu passado. Marian implora que Carmen não conte nada para ninguém e jura que não contará nada sobre Mili. Helena se preocupa que Lucia, que está ardendo de febre. A garota repete o nome de Neco.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.