Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 14/8

Chiquititas: Carmen apanha na cadeia e revela que ama Miguel

Lourival Ribeiro/SBT

Carmen (Giovanna Gold) na cena em que aparece no aeroporto tentando fugir em Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT

Carmen (Giovanna Gold) na cena em que aparece no aeroporto tentando fugir em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2015 - 18h10
Atualizado em 9/8/2015 - 5h05

RESUMO: O motivo do ódio de Carmen (Giovanna Gold) pela sobrinha, Gabriela (Naiumi Goldoni) será revelado no final de Chiquititas. A vilã será presa no aeroporto, tentando fugir do país.Na cadeia, apanhará de Matilde (Carla Fioroni) e contará para a sobrinha que sempre foi apaixonada por Miguel (Daniel Andrade) e que todas as maldades que aprontou foi por ciúme e vingança

Segunda, 10/8 (Capítulo 541)

Fernando se despede dos colegas do hospital após pedir demissão. Samuca passa mal durante o jantar romântico com Vivi na casa da árvore. Vivi fica comovida e se declara para Samuca. Fernando pede perdão a Carol. Bia descobre que o tio foi preso e diz ao pai que vai morar com ele. Beto termina com Clarita. Maria Cecília pede para Tobias aceitar fazer a série como Tomás Ferraz. Eduarda vai atrás de Oscar, seu ex-marido. Geraldo e Leandra decidem adotar Ana e garota se emociona. Vivi vai ao Café Boutique com uma representante da agência de moda conversar com o representante comercial de uma proposta. Vivi fica sem graça ao ver Cícero trabalhado como segurança, mas o apresenta com seu pai. Mili pressiona Mosca para contar para ela o que ele está escondendo. Cris conta que os clipes deles estão com muitos acessos na internet. Mili vê que Pata, Mosca e Chico estão conversando sobre ela e fica triste.

Terça, 11/8 (Capítulo 542)

Marian tenta fugir do hotel onde está com Carmen, rasga o documento falso e diz que não quer embarcar para a Suiça. Carol reúne crianças para contar a verdadeira história do orfanato. Ela revela que José Ricardo não abriu o orfanato por caridade, mas para colocar a neta lá e cuidar dela escondido, enquanto Gabi passou anos pensando que sua filha havia morrido. Ela conta para Mili que garota é uma Almeida Campos. Marian liga para Mili e diz onde está Gabi, mas pede segredo. Carmen diz que Gabi está dentro de um prédio abandonado. Mili é atraída para armadilha de Carmen, que quer obrigá-la a viajar para resgatar dinheiro de herança. A garota pede ajuda de Marian, que se arrepende em ajudar Carmen. Marian consegue fugir para pedir ajuda. No telefone, Marian conta a Mosca que Carmen enlouqueceu e prendeu Mili. Marian entra numa igreja para tentar despistar Carmen. Todos procuram Mili próximo ao local de onde Marian fez a ligação. Mosca encontra Mili. Marian se esconde de Carmen no Café Boutique. No orfanato, Miguel chega, chama Mili de filha e os dois se abraçam emocionados. Marian liga para Carol e pede ajuda.

Quarta, 12/8 (Capítulo 543)

Marian conta a Junior que Carmen quer ir para a Suíça e que internou Gabriela. Carmen descobre que Mili conseguiu fugir. A vilã tenta embarcar no aeroporto. Marian pede perdão e devolve o pingente de Mili, que a perdoa. Marian se emociona, diz que não quer mais atrapalhar ninguém do orfanato e vai embora. Junior chega no aeroporto com a polícia e evita fuga de Carmen. Miguel encontra Gabriela em uma clínica psiquiátrica e diz que Mili já sabe de tudo. Os dois se abraçam. Carmen é presa na mesma sela que Matilde e apanha dela. Miguel chega ao orfanato acompanhado de Gabriela. Gabriela se emociona ao encontrar Mili. No Café Boutique, Clarita se despede de Francis e Érica para fazer a turnê de shows por um ano. Clarita e a banda entram na van para a turnê e ela se surpreende que o empresário da banda é Beto. Armando desiste do tesouro. Gabriela vai visitar Carmen e a megera revela que sempre apaixonada por Miguel e agiu por vingança e ciúme. Carol revela para Junior que está grávida. Carmen consegue sair da cadeia com a ajuda do advogado. Miguel e Gabriela conversam com Mili e Maria. Gabi conta que prometeu para mãe de Maria, antes dela falecer, que iria cuidar da pequena e que pretende cumprir isso. 

Quinta, 13/8 (Capítulo 544) 

Bia e Ana fazem piquenique em família com Geraldo e Leandra. Tati e Vivi almoçam em família com Cícero e Shirley. Valentina se recupera e tem alta da clínica, onde sai andando com Mili, Miguel e Gabriela. Tobias estreia seu personagem Tomás Ferraz na televisão. Clarita faz sucesso na turnê ao lado de seu amor, Beto. Ernestina e Chico se casam no orfanato Raio de Luz. A boneca Laura se transforma em menina e todos conseguem a ver. Lucia vai para o seu primeiro dia de aula na escola. Paçoca também vai para o colégio e surpreende todas as chiquititas. Maria Cecília sente contrações e vai para o hospital. Neco, Binho, Pata, Mosca, Rafa, Samuca e Cris chegam da escola, os únicos que ainda restam no orfanato. Carol diz que se apegou muito a todos e Junior sugere que eles sejam todos uma grande família. Carol sente as contrações e Junior a leva para o hospital, pois o bebê irá nascer. Miguel se preocupa em tentar tirar a cicatriz de seu rosto para conseguir viver sem a máscara. O carro de Tobias quebra e ele é Maia Cecília tentam ir ao hospital de taxi, mas o motorista se perde.

Sexta, 14/8 (Capítulo 545)

Capítulo não fornecido pela emissora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.