Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE REVELADA

Cheias de Charme: Inácio vai a programa de TV e revela seu segredo para o Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Tozzi com expressão séria em cena como Inácio em Cheias de Charme

Inácio (Ricardo Tozzi) em cena de Cheias de Charme; ele revelará o que aconteceu com seu rosto

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 11h15

O segredo de Inácio (Ricardo Tozzi) é o maior mistério de Cheias de Charme, e as cenas em que o personagem revela o que tanto lhe atormenta só irão ao ar nos últimos capítulos da novela. O rapaz contará, num programa de TV, que foi vítima de uma cirurgia plástica forçada, para que ficasse muito parecido com Fabian (Ricardo Tozzi).

Inácio se cansará de se esconder e decidirá expor seu grande trauma para o Brasil inteiro. O sósia de Fabian irá a um programa televisivo para contar por que se parece tanto com o cantor mesmo sem ter parentesco algum com ele.

O ex-namorado de Rosário começará explicando que, no passado, se envolveu com Dália (Maria Helena Chira), uma fabianática maluca. A jovem era tão obcecada pelo cantor que foi capaz de provocar um acidente de carro só para deixar Inácio ferido.

Ele foi levado para um hospital, onde ocorreu o momento de virada em sua vida: Dália pediu para que o cirurgião plástico refizesse as feições do rapaz para que ele ficasse igualzinho a Fabian.

A partir de então, Inácio ganhou um novo rosto e uma série de problemas, já que passou a ser confundido com o astro da música em todo lugar. Ele se mandou para longe de Dália, mas a moça ainda não desistiu dele.

Na reta final da novela, a jovem conseguirá fugir do hospital psiquiátrico onde mora e sequestrará Rosário (Leandra Leal), com o objetivo de afastá-la para sempre de Inácio. Chayene também se meterá na encrenca e será feita refém pela descontrolada. Neste momento, Fabian e Inácio se unirão para salvar as duas.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h, em 2012, e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 4/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 43)
Chayene cumpre trabalho voluntário. Rodinei convida Cida para morar com ele. Chayene toma banho de lixo e sai correndo do Borralho. Elano descobre que nome Empreguetes já está registrado e Tom se apresenta como agente do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.