Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO EM FORTUNA

César envolve Preciosa em golpe insensível e a faz surtar em Fuzuê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leopoldo Pacheco caracterizado como César; ele está sério e usa um terno cinza e uma camisa preta em cena de Fuzuê

César (Leopoldo Pacheco) em cena de Fuzuê; ele vai mandar a filha se aproximar da irmã

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2024 - 6h15

César (Leopoldo Pacheco) se mostrará disposto a cometer maldades que vão incomodar até Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. O explorador sequer respeitará o momento difícil que Luna (Giovana Cordeiro) está passando. Aliás, ele usará isso como arma: o patriarca pedirá para que a filha trambiqueira acolha a irmã e se aproxime dela na novela das sete da Globo --visando, claro, o sucesso de seu golpe no futuro.

O crápula, afinal, sabe que o dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo) foi roubado por Pascoal (Juliano Cazarré), mas ainda tem esperanças de que a mulher o recupere logo.

E, para que possa pôr as mãos na fortuna, o caminho mais fácil e seguro será o de bancar o familiar sensível. Ele já fez avanços com a mulher, mostrando-se carinhoso ao descobrir que ela foi diagnosticada com câncer, mas ainda precisa convencer a filha.

Daí, entra Preciosa. Apesar das desavenças entre as irmãs, o joalheiro confia que Luna acreditaria mais facilmente na ruiva do que nele. E não teria momento melhor de uni-las do que na fragilidade de Luna. Não à toa, o próprio César contará à filha sobre a doença da mãe.

O crápula procurará a designer no capítulo desta quinta (25) e começará a falar do diagnóstico como se a mocinha soubesse. Ela perguntará sobre o que ele está falando, e o homem soltará a bomba sem a menor sensibilidade: "Você vai ter que ser forte. Sem querer, ouvi uma conversa entre a Maria e a Rejane [Walkiria Ribeiro], e a Maria estava falando sobre um câncer, Luna".

A jovem ficará desolada. Ela enfrentará a mãe, mas logo a perdoará e prometerá que elas vão superar aquilo juntas. A protagonista, contudo, continuará desamparada --ainda mais depois que descobrir que Miguel (Nicolas Prattes) já sabia de tudo. Ela brigará com o namorado e acabará buscando consolo em Julião (Romulo Arantes Neto), outro aliado de César.

Mas nada disso será o suficiente para o mandachuva. Ele procurará a filha mais velha e pedirá para que ela também acolha a irmã. A ruiva ficará encucada, mas seguirá a ordem no capítulo de sexta (26).

O personagem de Leopoldo Pacheco se satisfará com a situação. Afinal, ao conquistar a confiança das mulheres e cercá-las com seus aliados, ficará a um passo de roubar o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.