Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

César diz que sente 'cheiro de homem' e pede ajuda a Rebeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ninho (Juliano Cazarré) e César (Antonio Fagundes) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ninho (Juliano Cazarré) e César (Antonio Fagundes) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2013 - 12h31
Atualizado em 30/12/2013 - 10h11

A cegueira de César (Antonio Fagundes) não vai mais impedi-lo de desconfiar que Aline (Vanessa Giácomo) o trai. Ele vai contar a Rebeca (Paula Braun) que sente cheiro de homem e pedirá que ela seja sua aliada para descobrir a verdade.

A médica será colocada na nova casa do ex-presidente do San Magno por conta de um plano armado por Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontora). Essas cenas começam a serem exibidas no dia 15 de janeiro.

No dia seguinte ao da chegada da médica, Aline deixará o marido e Rebeca cuidando de seu filho para ir se encontrar com Ninho (Juliano Cazarré). É aí que César resolverá pedir ajuda a Rebeca.

“Doutora, eu preciso que me ajude”, diz o marido traído, que continua a se abrir com ela.

“Rebeca, eu sinto que muitas vezes tem outra pessoa nessa casa. Eu sinto um cheiro de suor... não perfume, eu acho que é um homem, pelo cheiro, não usa perfume, mas sempre há um rastro do cheiro. E eu sinto cada vez mais a presença desse homem... um calor muitas vezes dentro do meu próprio quarto. Ontem, quando a Aline saiu e quando voltou, a porta do carro bateu três vezes, e não duas. No entanto, era só ela e o bebê. Ela me deu uma explicação, mas não fiquei convencido”, desabafa o médico.

“Mas se o senhor acha que tem outro homem aqui, porque não falou com a Paloma, com o doutor Lutero?”, questiona Rebeca.

“Eu não quero acreditar, eu amo a Aline, amo mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. Ela me contou que foi procurada por um antigo namorado, mas não quis saber dele. Mas depois disso, eu ouvi vozes de homem e de mulher conversando lá fora, enquanto eu devia estar dormindo... E o pior... Ela não me deseja mais. Antes era todas as noites, ela me procurava. Mas agora, é só quando eu quero, e parece que ela está sendo obrigada. Eu tive todas as mulheres que eu quis, Rebeca, todas. No entanto, essa me rejeita. Isso dói demais”, revela ele.

Rebeca vai insistir que César converse com a filha sobre suas desconfianças, mas ele não aceita por achar que é muita humilhação.

“Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos”, afirma César.

A jovem médica vai concordar e ainda prometerá que César será o primeiro a saber de suas descobertas. 

César, inclusive, vai deixar claro que sabe que Aline não quer encontrar uma empregada, pois, com o dinheiro que ele tem, isso seria fácil.

“Eu sei que há coisas estranhas nessa casa, mas não sei dizer exatamente o quê. Por outro lado, a Aline me dá tantas demonstrações de amor, cuida tanto de mim... me mima... que eu me sinto confuso”, comenta ele.

Dessa forma, César até reconhecerá que tem medo de saber a verdade.

“Mas se a Aline me trai, eu quero que fique em segredo porque eu tenho vergonha. Vergonha de ser traído, vergonha que minha mulher tenha procurado outro homem”, confidencia o médico.

“Mas só me diz... Se eu descobrir que ela tem outro, o que o senhor vai fazer?”, pergunta Rebeca.

“Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline”, diz ele.

Enquanto isso, Aline estará no galpão com Ninho dando continuidade ao plano de fuga dos dois. Ela fingirá que vai embora com ele para o Peru e até o incentivará a se despedir de Paulinha (Klara Castanho).

Nas cenas anteriores a essa, o autor Walcyr Carrasco deixa no ar que Aline pretende se livrar de cúmplice e fugir sozinha para a Bélgica.

LEIA TAMBÉM:

Valdirene será eliminada do BBB e se tornará celebridade instantânea

Pedro Bial participa de Amor à Vida e anuncia Valdirene no BBB

Amarilys rouba Fabrício de Niko e foge para Angra dos Reis

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.