Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEMÓRIAS DE ACIDENTE

César desconfia de Luna após pergunta cabulosa em Fuzuê; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leopoldo Pacheco caracterizado como César; ele está sério em cena de Fuzuê

César (Leopoldo Pacheco) em cena de Fuzuê; ele ficará encabulado com as intenções da filha

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2024 - 6h15

Acostumado a manipular os outros, César (Leopoldo Pacheco) perceberá logo quando seus próprios truques forem aplicados contra ele em Fuzuê. O explorador ficará encucado quando Luna (Giovana Cordeiro) começar a enchê-lo de perguntas, com destaque para as que são relacionadas ao acidente de avião que quase lhe tirou a vida na novela das sete da Globo.

De fato, a protagonista fará as perguntas de caso pensado. Ela se unirá à empreitada de Cecilia (Cinnara Leal) e Miguel (Nicolas Prattes) para descobrir quem está por trás do "acidente" --que, na verdade, foi um atentado.

Alguém colocou uma bomba dentro do tanque do avião, que explodiu quando estava prestes a pousar. A pancada fez com que o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) passasse anos sem se lembrar de nada. Ele foi dado como morto, e todos seguiram a vida. 

Mas ele recuperou a memória e voltou para casa. Cecília ficou tão encucada que decidiu investigar o ocorrido. Ela descobriu a história da bomba ao conversar com alguns jornalistas do Pará, onde o avião foi encontrado.

A mulher uniu ainda mais pistas e tem quase certeza de já ter descoberto o culpado: Pascoal (Juliano Cazarré). A jornalista só precisa de mais provas para corroborar sua hipótese.

É aí que entra Luna. A designer de biojoias tentará encontrar algo no discurso do pai que envolva um possível ato estranho da Pascoal às vésperas do acidente. Afinal, é sabido que o funcionário sempre esteve de olho no tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).

Mas nem ela nem Cecília querem envolver César nessa história. Afinal, apesar de ter sido vítima do acidente, o personagem de Leopoldo Pacheco também é um vilão sedento por poder. Por isso, ela tentará manipulá-lo com as perguntas em cenas que devem ir ao ar neste sábado (20).

Na segunda (22), ela dividirá as respostas com o namorado e a jornalista. Eles juntarão tudo isso num esquema, mas, ao que tudo indica, não tirarão nenhuma conclusão inédita do papo.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.