Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUM NO ROSTO

Cenas com os cachorrinhos de Família É Tudo dão trabalho a atores: 'Babado!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Britney está no colo de Ramille, que está ao lado de Gabriel Godoy

Andrômeda (Ramille), Chicão (Gabriel Godoy) com Britney em Família É Tudo: estrela pet

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2024 - 14h00

Quem vê a fofurice de Britney, Maradona e Shakira em Família É Tudo não imagina o trabalhão que dá fazer os cachorrinhos "atuarem" na novela das sete da Globo. Alçados ao estrelato por causa do sucesso do triângulo amoroso pet, os animais de Andrômeda (Ramille), Chicão (Gabriel Godoy) e Sheila (Marianna Armellini) ganharam ainda mais cenas e têm deixado os atores de cabelo em pé com o volume de recomendações para os bichinhos ficarem à vontade.

"Olha... É babado gravar com os cachorros, tá? O povo fica vendo e achando tudo lindo, mas o trabalho é redobrado. Tem que ter uma concentração ainda maior, porque tem a marca da Britney, tem o diretor falando, você tem que pegar um telefone e tentar entender o que ela [a cachorrinha] tá falando e fazer isso com verdade", contou Ramille em papo com o Notícias da TV.

A intérprete de Andrômeda assegurou ainda que muitas cenas são gravadas na base do truque para facilitar a vida dos atores e poupar os animais. "Às vezes, parece que ela latiu pra mim na hora, mas ela não latiu pra mim, e a gente gravou depois o latido. Tenho que ficar ainda mais concentrada. Se ela late, tenho que reagir ao latido", explicou.

A atriz ainda disse que sua companheira tem seus dias de estrela, como qualquer ser humano. "Tem dias que ela vem atriz, quer fazer tudo, é obediente, mas tem dias... Na cena do macarrão deles [em que os dois 'recriam' a sequência do filme A Dama e o Vagabundo], a gente tentou gravar um dia e não rolou. Gravaram outro dia e levou uma hora e meia para conseguirem pegar o momento exato dos dois com o macarrão", falou.

Na vida real, Britney e Maradona têm esse mesmo nome e moram juntos no Rio de Janeiro. O dono e adestrador da dupla cuida ainda de mais cinco animais, que também "trabalham" na TV. Por isso, a casa das estrelas pet tem até ar-condicionado e TV para os bichinhos. 

Antes de começar a gravar, Maradona passou um período com Gabriel Godoy para os dois se conhecerem e se adaptarem. A parceria ficou tão grande que o ator chega a se emocionar quando contracena com o novo amigo.

"Dá muito trabalho coordenar a gravação, porque é preciso respeitar o tempo deles. Todo o estúdio tem que se adaptar a eles. Maradona e Britney diminuem o ritmo acelerado das gravações e fazem com que tudo aconteça no seu tempo. É uma coisa linda. Eu acho emocionante ficar olhando para aquele olhinho dele...", completou Godoy.

O ator, aliás, recebeu a imprensa para conversar com o peculiar aroma de atum. Culpa, claro, de uma sequência envolvendo Maradona. "Ele precisava lamber minha cara. Aí a gente coloca um pedacinho de atum no rosto. Ele vinha e tinha que ficar lambendo. E eu fingindo que estava dormindo."

Tanto Ramille quanto Godoy ressaltaram que não estão se importando nem um pouco com o fato de Britney e Maradona terem roubado a cena de Andrômeda e Chicão. A trama dos bichos, inclusive, foi uma sacada criativa do autor Daniel Ortiz, que trouxe para o enredo o carisma pet e criou uma trama leve e  divertida no folhetim.

"Eu e a Ramille brincamos que a gente é escada deles. A gente é coadjuvante dos cachorros nesse momento da novela, né? Eles vão fazer sucesso. Muito! Aliás, uma das falas que eu mais escuto na rua é: 'E o Maradona?'", apontou Godoy. "Eles, hoje, são as estrelas da novela, os protagonistas. Se a Britney tá perfeita em cena, eu me viro", completou Ramille.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.