Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NICE MORRE?

Cena de crime: Kelvin e Ramiro encontram corpo ensanguentado em Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amaury Lorenzo caracterizado como Ramiro; ele usa uma camisa bege e encara Diego Martins, o Kelvin, em cena de Terra e Paixão; ambos parecem tensos

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em cena de Terra e Paixão; eles tomarão susto

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 10h34

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) estarão em busca de um bom lugar para trocar "apertões", mas acabarão no meio de uma cena de crime em Terra e Paixão. Os dois darão de cara com o corpo ensanguentado de Nice (Alexandra Richter). A mulher, que terá sofrido ameaças, será assassinada e largada dentro de seu carro na novela das nove da Globo.

A partir daí, a novela passará a trabalhar com o tradicional mistério de "quem matou?". As suspeitas serão muitas. Só nos últimos capítulos, a mulher foi ameaçada por Gregório (Felipe Rocha) e, por sua vez, ameaçou Tadeu (Cláudio Gabriel) e Irene (Gloria Pires).

Nice baterá à porta da mulher de Antônio (Tony Ramos) em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (28). Ela entrará e disparará suas reivindicações na maior cara de pau: "Melhor dar um jeito [de arranjar dinheiro], senão eu abro pra todo mundo que foi você que tentou matar a Agatha [Eliane Giardini]! Eu vou na polícia e conto tudo! Que você mandou matar Agatha... e conto outros podres que sei de você", soltará a falsa religiosa, num ímpeto.

Ela aparecerá morta apenas poucas cenas depois. O corpo será abandonado no carro novo da mulher, comprado com o dinheiro do golpe dado em Tadeu. Será o alarme do veículo, inclusive, que chamará a atenção de Kelvin e Ramiro. Os dois estarão entretidos um com o outro, trocando amassos e "apertões" no Naitandei, quando serão surpreendidos com a barulheira na porta. "Tá vindo de lá. Acho que é o carro da Nice", comentará o ex-garçom, assustado.

Os dois seguirão o barulho e encontrarão a mulher morta. Por causa disso, serão envolvidos nas investigações do crime. Ramiro entrará em desespero, uma vez que já cometeu uma boa dose de ilegalidades.

Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.