NO DEPOIMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé; advogada morrerá de vergonha com piti de amante
Lumiar (Carolina Dieckmann) prometerá defender Theo (Emilio Dantas) das acusações de estupro até o fim, mas quebrará a cara em Vai na Fé. O crápula aparecerá completamente alcoolizado no dia de prestar depoimento à polícia, e a advogada passará a maior vergonha na novela das sete da Globo. "Seu cliente tá bêbado!", reclamará Ben (Samuel de Assis).
No capítulo deste sábado (17), a loira acalmará o amante depois de ele receber uma intimação pela denúncia de Janaína (Tulanih). "Inacreditável ser acusado de um crime. Vou ter que passar o dia na delegacia, ouvir um monte de mentiras", resmungará o cínico.
"Eu vou estar com você. Do começo ao fim. Você é o cara que tomou uma bala por mim", declarará a professora, totalmente iludida. "E tomaria tantas quantas forem necessárias", soltará o empresário. "Então se prepara. O que você vai enfrentar vai ser pior do que esse tiro. É minha vez de estar na frente", dirá ela.
Só que Theo jogará todo o esforço da advogada no lixo ao decidir se embebedar antes de comparecer à delegacia. No capítulo de segunda (19), ele entrará no local e dará de cara com Ben e Simas (Marcos Veras).
"Que loucura! Cheguei no Icaes de vinte anos atrás. Quando nós éramos amigos", disparará o ricaço, alterado. "Você bebeu? Bebeu", perceberá a filha de Dora (Claudia Ohana). "Um uisquinho só, pra relaxar. Me mandaram vir na delegacia, eu vim. Tô aqui. Realizando os desejos de sua majestade: Benjamin Garcia!", debochará o acusado.
O público, então, verá a versão jovem dos ex-melhores amigos durante a discussão. "Eu tô aqui por sua culpa!", reclamará Theo (Matheus Polis). "Você tá aqui pelas besteiras que fez esses anos todos", retrucará Ben (Isacque Lopes). "Ninguém tem prova de nada! A Sol é uma mentirosa!", berrará o estuprador.
De volta aos atores adultos, o advogado lembrará que Sol não foi a única vítima do playboy. "Por favor, aqui não", pedirá Lumiar, tentando controlar o barraco. "Seu cliente tá bêbado!", vai se revoltar o mocinho. "Vou tentar adiar o depoimento", falará a criminalista. Mas o mau-caráter seguirá com o showzinho:
Eu tô ótimo! Me chamaram pra falar, eu vou falar! Jogar tudo no ventilador! Vou falar que Benjamin Garcia é um frustrado! Perdeu tudo pra mim: a namorada, a filha, a Lumiar!
O delegado aparecerá para conter a confusão. "Vocês tão achando que minha delegacia é mercado de peixe? Parem com essa gritaria ou eu registro ocorrência", ameaçará o agente.
"Por favor, se meu cliente puder depor um pouco mais tarde. O tempo dele se acalmar", implorará a defensora. "De jeito nenhum! Quem adia depoimento é quem tem medo e eu não tenho. Eu quero depor agora!", exigirá o bêbado.
Mas ele não terá a menor condição de prestar depoimento e fará Lumiar passar ainda mais vexame na sala do delegado. O pai de Rafael (Caio Manhente) dará uma carteirada no delegado e quase será preso por desacato.
Theo ainda arrumará briga com Ben do lado de fora da delegacia. A discussão dos dois será fotografada por um paparazzo e virará manchete no site de Anthony Verão (Orlando Caldeira) --o que prejudicará ainda mais a defesa do salafrário.
O juiz aceitará a denúncia contra o abusador na próxima quinta (22). O executivo terá um chilique e irá até a casa de Sol ameaçá-la. O barraco será tão tenso que até Neide (Neyde Braga) se oferecerá como testemunha contra o empresário. Lumiar, então, preparará o cliente para o dia do julgamento.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.