Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

Abandonado por Regina, Leonardo corre para colo da mãe em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ícaro Silva com expressão preocupada em cena de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) vai se arrepender do que fez de mal para sua família em Cara e Coragem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 19h30

Na reta final de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) vai sentir todo o arrependimento pelas maldades que cometeu. Regina (Mel Lisboa) fugirá após o marido resolver confessar que deu autorização para o atentado contra Clarice (Taís Araujo), e Leonardo, então, ficará desamparado. Ele vai desabafar no colo de Martha (Claudia Di Moura) e convidará a mãe para ir morar novamente na casa dela, da qual ele e Regina haviam se apossado. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (16) da novela das sete da Globo, Leonardo ainda estará muito triste pelo que fez contra Clarice e cairá no choro na frente da mãe. "O que eu fiz foi horrível, mãe. Eu quis que a
Clarice morresse. Eu te fiz sofrer tanto. Fiz tanta gente sofrer", lamentará.

"Mas nós estamos juntos de novo. A nossa família vai superar tudo que aconteceu. Vamos enfrentar juntos a Justiça", Martha vai consolá-lo. Leonardo ponderará que não tem medo da Justiça, e sim de não ter o perdão da mãe. 

"Eu expulsei você daqui. Estava obcecado por dinheiro. Por poder. Por me provar de uma forma que, agora, perdeu o sentido", confessará. "Mas eu te perdoo, meu filho. O importante é que você caiu em si", responderá a empresária. 

O rapaz, então, fará um pedido: "Volta pra cá, mãe, por favor. Você e a
Clarice". Martha perguntará sobre Regina, achando que a vilã e Leonardo ainda são um casal.

"A Regina foi embora. E agora vocês precisam voltar pra esse apartamento que é de vocês também", explicará o personagem de Ícaro Silva. Martha sorrirá, satisfeita por seu filho ter se livrado da pilantra.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.