Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOAS ESCANCARADAS

Castigada, Clarice quebra Ítalo ao meio e o faz trair Anita em Cara e Coragem

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

O ator Paulo Lessa usa camisa laranja e olha para Taís Araujo, que está com blusa salmão; eles estão caracterizados como seus personagens de Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem: mocinha pede chance ao amado

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/10/2022 - 4h00

Clarice (Taís Araujo) vai sofrer até criar coragem de conversar com Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem. Ciente do romance do ex-segurança com Anita (Taís Araujo), a ricaça ficará frente a frente com ele somente no capítulo do próximo dia 5. O sócio da Coragem.com chegará a falar que o amor deles morreu, mas a executiva o beijará e afirmará que está disposta a lutar para reatar o romance na novela das sete da Globo.

O personagem de Paulo Lessa ficará magoado duplamente no folhetim: por ter sofrido com a falsa morte e porque ela não o procurou assim que saiu do coma. Ítalo só ficará a par da história toda depois que Clarice fizer seu retorno triunfal em uma festa da Siderúrgica Gusmão.

Jonathan (Guilherme Weber) conversará com o instrutor de parkour e falará dos temores da empresária. Ítalo a procurará, mas se enfezará ao não encontrá-la e desistirá. Clarice aparecerá pedindo conselhos à mãe sobre seu impasse. Martha (Claudia Di Moura) dirá à filha para ela lutar pelo amor do fortão, já que gosta dele para valer.

Depois de digerir durante um tempo as palavras da matriarca da família, Clarice irá à agência de dublês. "Essa conversa tá um pouco atrasada, você não acha? Eu tinha pensado num monte de coisas pra te dizer, Clarice, mas agora nada tem mais sentido. Nada vai apagar tudo o que eu sofri com a sua 'morte'", avisará o namorado de Anita

"Você acha que eu também não sofri?", soltará a executiva. "Não sei. Na verdade eu não sei nada sobre você. Eu não sei quem é você", responderá o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). "Você sabe muito bem quem eu sou e o que eu sinto. Por favor, me dá uma chance pra eu me explicar, tentar fazer você entender tudo o que eu passei", pedirá Clarice.

"Eu não quero ouvir explicação sua. Na real, não tem explicação pra você ter simulado a própria morte, arregimentado um monte de gente, planejado isso com tempo e esconder de mim", rebaterá o magoado.

Ele relatará sobre a dor de tê-la visto no IML (Instituto Médico Legal) e afirmará que ela destruiu o amor deles com uma atitude irresponsável. "O meu amor por você tá aqui dentro. Do mesmo jeito, até maior", vai declarar a ex-moribunda. O instrutor lembrará que não está solteiro, e Clarice confirmará que sabe de Anita.

Ela, então, o beijará ardentemente, e ele corresponderá. Antes de ir embora, a empresária falará:

Mas eu não vou desistir de você. Eu precisava te falar isso. E agora, depois desse beijo, eu sinto que tem alguma coisa aí dentro que não combina com o que você acabou de me dizer. Mas eu vou respeitar o seu tempo e esperar.

Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.