Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Casamento em Mar do Sertão: Saiba quem dará o braço a torcer e aceitará pedido

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanego Lira com expressão séria em cena como padre Zezo na novela Mar do Sertão

Padre Zezo (Nanego Lira) em Mar do Sertão; ele se emocionará ao celebrar mais um casamento

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2023 - 18h30

A última semana de Mar do Sertão será marcada por um casamento surpreendente em Canta Pedra. Após fugir de seus sentimentos, Lorena (Mariana Sena) aceitará o pedido de Firmino (Odilon Esteves) e subirá ao altar pela quarta vez. Padre Zezo (Nanego Lira) se emocionará com a decisão da sobrinha na novela das seis da Globo.

No folhetim de Mario Teixeira, a melhor amiga de Candoca (Isadora Cruz) até tentou resistir às investidas do advogado. Contudo, a jovem acabou encantada pelo caráter do rapaz e se entregou a ele.

Nos próximos capítulos, o aliado de José (Sergio Guizé) decidirá não perder tempo e pedirá a espevitada em casamento. Só que um mal-entendido adiará a resposta da moça.

Sem querer, Lorena encontrará as cartas de amor anônimas que o advogado escreveu para ela. No entanto, a confidente de Labibe (Theresa Fonseca) achará que as declarações eram endereçadas para outra mulher.

Firmino verá a amada com as cartas, logo entenderá o motivo da revolta dela e explicará tudo tintim por tintim. Nas cenas previstas para irem ao ar na terça (14), a personagem de Mariana Sena finalmente dará o braço a torcer e aceitará se casar com o apaixonado.

Padre Zezo vibrará com a união, e até Dagmar (Heloisa Jorge) sairá ganhando com o momento de felicidade da filha. Lorena arrancará lágrimas da pastora ao chamá-la de mãe pela primeira vez.

Odilon Esteves beija Mariana Sena

Firmino e Lorena subirão ao altar

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.