Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AINDA COTADA

Carol Dieckmann sai no lucro após perder papel para Paolla Oliveira em Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann como Lumiar na novela Vai na Fé

Carolina Dieckmann como Lumiar em Vai na Fé (2023): atriz está reservada para Vale Tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2024 - 16h36

Carolina Dieckmann não deixou o elenco de Vale Tudo, mesmo após perder o papel para o qual estava cotada inicialmente. A atriz, visada para interpretar Heleninha Roitman, ficará com a personagem Leila, interpretada por Cassia Kis na versão de 1988. A mudança aconteceu depois de Paolla Oliveira assumir o posto da alcoólatra no remake da próxima novela das nove.

A atriz havia chamado a atenção do diretor Paulo Silvestrini ao trabalhar com ele em Vai na Fé (2023), e ele a convidou para testes de Vale Tudo. Paolla e Débora Falabella também concorriam ao papel de Heleninha. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias.

Depois de uma segunda leva de testes, a direção optou por colocar Paolla para viver a alcoólatra. A autora Manuela Dias fará uma releitura da personagem, que ganhará uma carga dramática mais forte do que a interpretada por Renata Sorrah na primeira versão. Foi avaliado que Paolla conseguiria trazer a modernidade que a dramaturga deseja.

Já Leila, personagem que Carolina vai assumir, é uma mulher inteligente e frágil. Ela se sente fracassada por não exercer a Psicologia e se casa com Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que passa a sustentá-la financeiramente. Na versão original, ela foi desmascarada na reta final como a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall).

Débora Falabella também ganhará outro papel no remake. Mas os detalhes sobre sua personagem ainda são mantidos em segredo. Além dela, Clarissa Pinheiro também foi reservada para o remake de Vale Tudo.

Taís Araujo será a protagonista da novela ao lado de Bella Campos. Elas farão Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha interpretadas em 1988 por Regina Duarte e Gloria Pires, que passam toda a história como antagonistas. Também foram reservados Renato Góes, Ramille, Alice Wegmann e Humberto Carrão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.