Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança de horário

Carlos Lombardi: 'Ibope de Pecado Mortal não é nenhuma Brastemp'

Michel Angelo/TV Record

Os atores Fernando Pavão e Simone Spoladore em cena de Pecado Mortal, novela da Record - Michel Angelo/TV Record

Os atores Fernando Pavão e Simone Spoladore em cena de Pecado Mortal, novela da Record

PAULO PACHECO

Publicado em 27/1/2014 - 13h23
Atualizado em 27/1/2014 - 15h47

O autor Carlos Lombardi se diz indiferente quanto à mudança de horário de Pecado Mortal, que sairá das 22h30 e será exibida às 21h15 a partir da próxima segunda-feira (3), enfrentando a estreia de Em Família, na Globo. O autor, porém, admite que a audiência da novela da Record está baixa.

"A gente sabe que o Ibope não está nenhuma Brastemp, mas o trabalho está bem feito. Temos consciência de que dá orgulho à equipe", afirma o novelista ao Notícias da TV.

Lombardi declarou não ser "nem contra nem a favor, muito pelo contrário" em relação à mudança de horário de Pecado Mortal. A Record vai recapitular os primeiros 90 capítulos da novela a partir da próxima segunda, no novo horário. A faixa das 22h30 terá realities, games e séries.

"Não sei se [a audiência] vai melhorar ou piorar, minha função é tornar a novela interessante. Pediram para tocá-la como está", declara o autor.

Para o Lombardi, Pecado Mortal deveria ser precedida por outra trama, em um novo horário de novelas que está em estudo pela direção da Record. Lombardi sugeriu ampliar o espaço da programação para a dramaturgia com uma reprise à tarde.

"Acho que fideliza o público. O público de CSI [série exibida antes de Pecado Mortal] é diferente do público da novela", afirma.

Pecado Mortal terá três viradas a partir do capítulo 100, que será exibido no dia 13 de fevereiro, que envolverão os protagonistas e o comando do tráfico de drogas no Morro do Pinguim.

"É exatamente em cima disso que vai haver um reposicionamento dos personagens. É impossível voltar como era entes, porque as mudanças serão muito radicais", adianta o autor.

Após Pecado Mortal, já no segundo semestre, Carlos Lombardi deverá escrever uma minissérie. "Será não-bíblica (risos). Pediram se eu tinha alguma coisa atual ou de época", declarou.

LEIA TAMBÉM:

Ministério da Justiça ameaça mudar horário de Além do Horizonte

Grávida, Sandy lança filme de terror, mas esconde barriguinha

Mion esperneia, mas terá que dividir diretor com Sabrina Sato

Amor à Vida: Félix e César se reconciliam no último capítulo

Amor à Vida: Cruel e sexy, Aline rouba vilania e fatura a novela

Amor à Vida termina com morte, bebês, casórios e união gay

Amor à Vida: Félix obriga César a se desculpar com Pilar

Artigo > O futuro da mídia: Fazer televisão ou fabricar pneus 

Amor à Vida: Valdirene tumultua o casamento de Márcia e Atílio

Saiba o que vai acontecer em Além do Horizonte, Joia Rara e Malhação

'Estou falido', diz Carlos Miranda, ex-jurado demitido pelo SBT 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.