Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 21 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Lorena Queiroz grava cena com caixa na mão e expressão sorridente, como Dulce Maria em Carinha de Anjo, do SBT

Dulce Maria (Lorena Queiroz) pegará presente que seu pai comprou para Nicole (Dani Gondim)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta quinta (21), no SBT:

Cecília fica encantada com as flores que ganha de Dulce Maria, compradas por Gustavo. Zeca chega à audição do concurso de música Doce Talento. Inácio fica feliz ao encontrar a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que estava atendendo aos fãs e serão jurados do concurso. Juju é abordada por fãs de seu vlog. A garota pede para que todos gritem quando Zeca subir ao palco.

Dulce Maria ganha um concurso da escola de materiais recicláveis. Cristóvão se declara para Tia Perucas. Estefânia conta que se sente feliz, mas que prefere que continuem sendo bons amigos. Silvana aconselha Cristóvão a deixar Tia Perucas com ciúme ao se relacionar com ela. Zeca escuta comentários maldosos dos concorrentes e pensa em desistir, mas Inácio consegue aconselhar o filho a continuar.

Madre Superiora manda Pascoal embora, por dizer que descobriu que ele mentiu e não foi indicado por Gustavo. Frida e Bárbara veem Pascoal e inventam que Dulce Maria ficou chateada ao saber que ele é mentiroso. Cecília recebe um porta-retrato como presente enviado por sua irmã, Fátima. Frida e Bárbara dizem para Dulce Maria que Pascoal foi mandado embora por mentir e não quis se despedir dela.

Juju fura a segurança e consegue uma entrevista exclusiva com Thaeme e Thiago para seu vlog. Tia Perucas tenta descobrir quem é Osmar. Dulce Maria vai para casa para comemorar a vitória do seu boneco reciclável e acha que o pai irá preparar uma surpresa. Gustavo compra presente para Nicole e agenda um jantar com ela.

A carinha de anjo dorme e encontra Tereza, que revela que sempre que Gustavo fica feliz quando entrega presentes. Em casa, Dulce encontra o pacote com um anel que Gustavo comprou para Nicole. A menina pensa ser um presente para si mesma e pega a joia.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.