Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/2

Carinha de Anjo: Nicole seduz Gustavo e deixa Cecília arrasada

Reprodução/SBT

Cecília (Bia Arantes) vê Gustavo (Carlo Porto) se reaproximar de Nicole (Dani Gondim) - Reprodução/SBT

Cecília (Bia Arantes) vê Gustavo (Carlo Porto) se reaproximar de Nicole (Dani Gondim)

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2017 - 7h06

RESUMO: Nicole (Dani Gondim) seguirá com o plano de se fazer de boazinha para reconquistar Gustavo (Carlo Porto) e ajudará na carreira de Zeca (Jean Paulo Campos). No dia da inauguração do food truck de Vitor (Thiago Mendonça), a modelo jogará todo seu charme para o pai de Dulce (Lorena Queiróz) e conseguirá se reaproximar dele, deixando Cecília (Bia Arantes) arrasada

Segunda, 13/2 (Capítulo 61)
Frida e Bárbara ameaçam Dulce Maria e dizem que vão contar para a irmã Fabiana que ela é fofoqueira. Vitor estranha a preocupação de Estefânia após receber uma ligação. Juju chora por causa de Zeca. Dulce conta para Fabiana o que aconteceu. Rosana vê Peixoto beijando Haydee e fica nervosa. Estefânia conta para Gustavo e Padre Gabriel que sua amiga lhe convidou para trabalhar como estilista chefe em Londres. Fabiana conta para Cecília que Nicole está fingindo ser boa para conquistar Gustavo.

Terça, 14/2 (Capítulo 62)
Peixoto vai até a casa de Rosana para tentar se explicar. Diana acompanha Zeca com Nicole em entrevista com o empresário. Frida e Bárbara ameaçam Fabiana e dizem que se ela não expulsar Dulce do coral contam para a madre superiora sobre o concurso da TV. Silvestre vê o quadro que pintou para Solange no chão e fica ofendido. Zeca se sente inseguro na entrevista. O empresário se recusa a escutar Zeca e diz que ele nunca será um astro.

Quarta, 15/2 (Capítulo 63)
Inácio acha que Diana que não soube lidar com a situação na entrevista. No colégio, as meninas e as irmãs se despedem da irmã Benê e dão boas-vindas à irmã Luzia. Madre superiora permite que as irmãs vão até o evento de inauguração do food truck de Vitor. Juju e Zeca fazem as pazes.

Quinta, 16/2 (Capítulo 64)
Peixoto diz para Haydee que o beijo que ela deu nele foi um erro. As irmãs chegam ao evento do food truck, que tem show de Zeca. Flávio dá em cima de Fátima. As freiras sobem no palco e se apresentam. Um ex-paquera de Rosana aparece, e Peixoto se incomoda. Rosana percebe que tudo foi uma armação de Haydee. Nicole sobe ao palco e dá de presente para Zeca um computador, com desculpa que ajudará ele a se lançar no meio artístico.

Sexta, 17/2 (Capítulo 65)
Cecília vê Nicole com Gustavo e fica arrasada. Doutor André aparece no evento e conversa com Cecília e Fabiana para saber como foi a apresentação delas. Emílio e Zé Felipe dizem para Dulce Maria que querem pescar a peruca de Estefânia para saber qual a verdadeira cor do cabelo dela. Gustavo vai até o apartamento de Nicole escondido e os dois quase se beijam. Nicole e Gustavo vão almoçar juntos em um restaurante. Gustavo pede para voltar o relacionamento com a modelo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.