Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 25 a 29/12

Carinha de Anjo: Leonardo chantageia Haydee para seguir com vingança de Nicole

Reprodução/SBT

Daniel Alvim (Leonardo) em cena de Carinha de Anjo; vilão vai agir contra a própria família - Reprodução/SBT

Daniel Alvim (Leonardo) em cena de Carinha de Anjo; vilão vai agir contra a própria família

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2017 - 6h59

RESUMO: Após a morte de Nicole (Dani Gondim), Leonardo (Daniel Alvim) tomará a frente do plano de vingança da loira. O golpista procurará Haydee (Clarice Niskier) e Flávio (Eduardo Pelizzari) para chantageá-los e obrigá-los a fazer tudo o que ele mandar. À família de Gustavo (Carlo Porto), ele continuará fingindo que se regenerou e quer uma reaproximação

Segunda, 25/12 (Capítulo 286)
Cecília conta para Gustavo que a Madre Superiora permitiu que eles se casem no colégio. Juju assume para a mãe que está com saudade de Zeca. Fabiana anuncia que haverá um show no colégio. Delegado Peixoto diz a Gustavo e Cristóvão que não há pistas do motorista contratado por Nicole para sequestrar Dulce Maria. Através do retrato falado, Peixoto conta que chegou a suspeitar de Flávio. Franciely se consulta com a vidente, que na verdade é Silvestre disfarçado. A falsa vidente diz que o nome do marido dela será Júnior. Peixoto vai à casa de Haydee para falar com ela e Flávio sobre Nicole.

Terça, 26/12 (Capítulo 287)
Miguel e Zeca se apresentam pela primeira vez para uma plateia formada pelas alunas e pelos pais das meninas no colégio. Estefânia conta para Dulce Maria sobre Leonardo. O pai de Luciano diz que conseguiu um empréstimo para colocar a empresa da família em ordem e Frida comemora. Franciely descobre que um dos nomes do Padre Gabriel é Júnior e conta para Silvestre. O mordomo diz que ele também tem Júnior no nome. Juju diz para Miguel e Zeca que precisam gravar um grande clipe para mostrar que eles voltaram com tudo.

Quarta, 27/12 (Capítulo 288)
Miguel e Zeca vão até a casa de Juju, que grava um vídeo para seu vlog. Na casa de Estefânia e Vitor, a família chega para o almoço e também para Dulce Maria conhecer Leonardo. Cecília convida Vitor e Estefânia para serem padrinhos de seu casamento com Gustavo. Zé Felipe conhece Lulu. Dulce Maria ganha presente de Leonardo. Gustavo desconfia da transformação de Leonardo. Leonardo diz para Haydee que foi cúmplice na vingança contra a família Lários.

Quinta, 28/12 (Capítulo 289)
Leonardo diz que Nicole deixou provas para se vingar de Haydee e Flávio. Zé Felipe teme que a vaca Mimosa vire churrasco. Fabiana é procurada por um produtor do SBT dizendo que quer exibir um videoclipe de Zeca e Miguel na televisão. Fabiana conta a novidade para os meninos e diz que eles precisam gravar um clipe agora. Leonardo beija Silvana. A secretária não sabe que o irmão de Estefânia não gosta dela e está planejando uma grande vingança.

Sexta, 29/12 (Capítulo 290)
Gustavo convida Cristóvão e Fátima para serem os padrinhos de seu casamento com Cecília. Silvestre desafia Francily a saírem para jantar. Bárbara diz para Lulu fazer uma surpresa para a Madre Superiora colocando uma máscara de lama no rosto da religiosa. Ao anoitecer, Lulu, com ajuda de Dulce Maria, vão até a sala da Madre para passar a lama no rosto dela.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.