Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/8 a 1/9

Carinha de Anjo: Gustavo se declara, mas Cecília foge na hora do beijo

Divulgação/SBT

Gustavo (Carlo Porto) tenta beijar Cecília (Bia Arantes) em cena de Carinha de Anjo, do SBT - Divulgação/SBT

Gustavo (Carlo Porto) tenta beijar Cecília (Bia Arantes) em cena de Carinha de Anjo, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2017 - 6h43

RESUMO: Após o jantar com o padre Fábio de Melo, Gustavo (Carlo Porto) decidirá declarar seu amor a Cecília (Bia Arantes) e tentará beijá-la em sua casa. A ex-noviça, no entanto, ficará nervosa com a aproximação do pai de Dulce Maria (Lorena Queiróz) e fugirá, ofendida. Ao perceber que avançou o sinal, o empresário mandará flores com um pedido de desculpas

Segunda, 28/8 (Capítulo 201)
Padre Fábio de Melo faz dueto com Fabiana. Dulce Maria revela a Estefânia que pedirá que dois padres aconselhem Gustavo e Cecília a ficarem juntos. Franciely aparece transformada para o jantar na casa dos Lários com o Padre Fábio de Melo. Cecília chega para o jantar e recebe elogio de Gustavo. Diana conta para a família que será secretária de André. Juju pede para que Dulce Maria seja vlogueira por um dia e entreviste o Padre Fábio de Melo. Silvestre fica encantado com Franciely. Dulce Maria entrevista o padre Fábio de Melo.

Terça, 29/8 (Capítulo 202)
Dulce Maria dá indiretas para tentar fazer Cecília e Gustavo ficarem juntos. Silvestre tentar se aproximar de Franciely. Fábio de Melo se despede de todos. Gustavo lembra de quando Tereza revelou para ele que estava grávida de Dulce Maria. Após colocar Dulce Maria para dormir, Cecília volta para a sala quando é surpreendida por Gustavo, que tenta se declarar e beijá-la. Cecília se esquiva, diz que não é como as outras mulheres que Gustavo já conheceu e vai embora.

Quarta, 30/8 (Capítulo 203)
Cecília conta para Fátima que Gustavo tentou beijá-la. Delegado Peixoto planeja uma surpresa amorosa para se reconciliar com Rosana. Fátima diz para Cecília que se ela continuar a se comportar como noviça não vai conseguir ser feliz. Gabriel aconselha o irmão a procurar Cecília e declarar seus sentimentos. Irmã Luzia convence uma outra freira a destruir toda a sala de aula de música da noviça Fabiana. Cecília recebe flores de Gustavo com pedido de desculpa.

Quinta, 31/8 (Capítulo 204)
Cecília fica confusa sem saber se as flores são pedido de desculpa ou uma despedida. Gustavo leva Juju, Emílio e Dulce Maria para o food truck de Vitor. Madre superiora vê a sala de música bagunçada e culpa Fabiana. Rosana descobre motivo da implicância de Silvestre e faz as pazes. Miguel e Zé Felipe contam para Dulce Maria e Emílio que não querem ficar longe de Diana todo fim de semana. Dulce Maria diz que vai pensar em um plano para ajudar os amigos. Gustavo fica com ciúme de André. Zeca fica irritado ao ver uma foto de Juju com Luciano. A vlogueira tenta explicar, mas o garoto vai embora.

Sexta, 1/9 (Capítulo 205)
Luciano descobre que Juju e Zeca brigaram e fica feliz. Rosana tenta acalmar Juju. Estefânia visita Cecília e pede para que ela seja sua madrinha de casamento. Dulce Maria decide vender algumas roupas antigas suas para conseguir dinheiro para ajudar os amigos. Cecília aceita o pedido e descobre que o par dela será Gustavo. Mais tarde, Gustavo fica feliz ao saber que Cecília será seu par como madrinha no casamento. Rosana chega para o jantar na delegacia com Peixoto e fica surpresa com os detalhes de rosas vermelhas. Os dois fazem as pazes e reatam o relacionamento.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.