Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/2

Carinha de Anjo: Dulce sofre chantagem para deixar cargo

Reprodução/SBT

Lorena Queiróz (Dulce) em cena de Carinha de Anjo; menina defenderá segredo de freira - Reprodução/SBT

Lorena Queiróz (Dulce) em cena de Carinha de Anjo; menina defenderá segredo de freira

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2017 - 7h21

RESUMO: Frida (Sienna Belle) conseguirá gravar uma conversa em que Fabiana (Karin Hils) diz que inscreveu as freiras em um concurso sem a autorização da madre superiora (Eliana Guttman). A menina usará a gravação para chantagear Dulce (Lorena Queiróz) e ameaçará expor o segredo se ela não abrir mão do cargo de representante de classe

Segunda, 6/2 (Capítulo 56)
Inácio e Zeca chegam tarde em casa falando de Nicole, que ajudou os dois depois do show de Zé Felipe. Diana fica com ciúme e coloca Inácio para dormir fora do quarto. Juju fica com medo de Rosana e mostra a pintura que fez em seu cabelo. Rosana gosta da pintura, mas fica irritada ao saber que Emílio e Zé Felipe foram para casa de Dulce sozinhos. Nicole e Gustavo se encontram por acaso enquanto correm na praça. Juju volta com o cabelo normal dela. Franciely cozinha para o almoço que Gustavo quer servir para Vitor. Enquanto isso, Vitor e Estefânia avisam Solange que contrataram Fátima para trabalhar em seu food truck. Nicole chega na casa de Zeca.

Terça, 7/2 (Capítulo 57)
Nicole almoça na casa de Zeca e fala sobre o possível encontro com um empresário. Gustavo diz para Vitor que Nicole está mudada. Dulce Maria diz para Tia Perucas que tem medo de Gustavo voltar com Nicole. Cecília telefona para o doutor André para dizer que não será mais transferida. Irmã Fabiana dá aula de canto para Zeca. Silvestre presenteia Solange com um quadro que ele pintou com um retrato dela. Solange chora ao ver o retrato feito por Silvestre. Fabiana estranha aproximação de Nicole e Zeca. Zeca entrega para Juju o vídeo que gravou com o sertanejo Zé Felipe para seu vlog.

Quarta, 8/2 (Capítulo 58)
Silvestre está triste porque Solange não gostou da pintura que ele fez dela. Frida e Bárbara roubam escova de dentes de Dulce Maria. Valentina aparece para proteger Dulce Maria e diz que pegou as escovas de dentes das duas meninas também. Gustavo vê as fotos de Nicole no show de Zé Felipe e fica encantado com a beleza dela. As crianças brincam de dança das cadeiras. Cecília pede para Fátima não aceitar o emprego com Vitor para ficar longe da família de Gustavo. Cecília chora e pede perdão por ter agido por impulso.

Quinta, 9/2 (Capítulo 59)
Haydee continua a investir no delegado Peixoto, que está interessado em Rosana. Juju fica chateada com Zeca após ver fotos dele no camarote do show de Zé Felipe com Nicole. Haydee inventa para Peixoto que o apartamento dela foi invadido. Fatima diz para Vitor que não poderá aceitar o convite para trabalhar no food truck. Frida grava conversa entre Fabiana e Dulce Maria. Bárbara e Frida descobrem que Fabiana conseguiu que as freiras participem de um concurso da TV, mas sem autorização da madre superiora. Gustavo convida Nicole para jantar. Bárbara e Frida chantageiam Dulce Maria. Tia Perucas pede ajuda de Cecília para que Fátima não perca o emprego com Vitor. Cecília diz que a culpa foi dela. Frida e Bárbara dizem que Dulce Maria precisa renunciar ao cargo de representante de sala se quiser manter o segredo de Fabiana. Cecília pede para que Fátima reconsidere e aceite o emprego com Vitor.

Sexta, 10/2 (Capítulo 60)
Dulce Maria conta para as amigas que Bárbara e Frida estão obrigando ela a renunciar. Nicole vai até a casa de Inácio e leva flores para Diana. Dulce Maria apaga todo o áudio gravado por Frida, mas não revela para as amigas o segredo da noviça. Rosana e Juju chegam à casa de Inácio e se deparam com Nicole. As duas ficam nervosas e chocadas. Zeca conversa sozinho com Juju e tenta se explicar, enquanto Inácio fala com Rosana. Dulce Maria diz na sala de aula que encontrou um gravador. Cecília explica que objetos eletrônicos são proibidos no colégio. Juju tira a pulseira que Zeca havia lhe presenteado.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.