Capítulos de 17 a 21/7

Carinha de Anjo: Dulce Maria é atropelada após sumiço de Cecília

Reprodução/SBT

Lorena Queiróz (Dulce Maria) em Carinha de Anjo; menina sofrerá com saída da noviça - Reprodução/SBT

Lorena Queiróz (Dulce Maria) em Carinha de Anjo; menina sofrerá com saída da noviça

REDAÇÃO - Publicado em 16/07/2017, às 06h12

RESUMO: Cecília (Bia Arantes) deixará o convento e entrará em crise sobre seu futuro. Arrasada, Dulce Maria (Lorena Queiróz) pedirá para Fabiana (Karin Hils) levá-la para visitar a ex-noviça. Ao encontrar um bilhete em que Cecília explica que foi embora sem dizer para onde, a garota ficará chateada, sairá correndo para a rua aos prantos e será atropelada

Segunda, 17/7 (Capítulo 171)
Gustavo conta a Dulce Maria que Cecília deixará o internato. Dulce pede para que Cecília não vá embora. Cecília diz que precisa desse tempo para colocar sua cabeça no lugar. Gustavo entra no quarto emocionado com a conversa entre as duas e entrega para Cecília uma foto dele com Dulce. Estefânia e Vitor chegam ao internato para dar apoio a Gustavo e Dulce Maria. Cecília vai embora do internato.

Terça, 18/7 (Capítulo 172)
Madre superiora ameaça expulsar Bárbara e de Frida do colégio. Gustavo comenta com Cristóvão que Cecília tem o jeito parecido com o de Tereza. Verônica escuta a conversa e fica triste. Adriana diz para Dulce Maria que agora que Cecília não é mais noviça pode casar com Gustavo. Dulce Maria diz que está confusa e não sabe mais se quer que os dois se casem.

Quarta, 19/7 (Capítulo 173)
Cecília diz ao padre Gabriel que se sente culpada por ter saído do internato deixando Dulce Maria para trás. Fátima aconselha Cecília a se declarar para Gustavo. Gustavo se preocupa com a distância entre Dulce Maria e Cecília. Estefânia diz a Gustavo que Cecília é a única mulher que Dulce Maria aceitaria como mãe. Dulce Maria vai dormir no quarto de Fabiana após sonhar com a Cecília. Flávio vai ao jantar com a ricaça Noêmia.

Quinta, 20/7 (Capítulo 174)
Noêmia se encanta por Flávio. Verônica e Gustavo dizem para Cristóvão que ele deveria tentar conquistar Fátima. Frida e Bárbara escutam a madre dizendo para Dulce parar de insistir que quer ver Cecília. Dulce Maria pede para Fabiana levá-la para ver Cecília. Cecília deixa a casa de Fátima deixando um bilhete na cama.

Sexta, 21/7 (Capítulo 175)
Cecília embarca em um ônibus rumo a outra cidade. Ribeiro conversa com Silvestre para pedir a mão de Franciely em namoro. Silvestre faz Franciely escolher entre ele e Ribeiro, e a cozinheira decide por Silvestre. Gustavo almoça com Verônica e conversam sobre relacionamentos. Fabiana e Dulce Maria chegam na casa de Fátima. As três descobrem que Cecília foi embora. Dulce Maria fica chateada, sai correndo pela rua e é atropelada.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Carinha de Anjo

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook