Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 22/9

Carinha de Anjo: Após ser humilhado em festa, Zeca termina namoro com Juju

Reprodução/SBT

Jean Paulo Campos (Zeca) em Carinha de Anjo; garoto será discriminado por ser pobre - Reprodução/SBT

Jean Paulo Campos (Zeca) em Carinha de Anjo; garoto será discriminado por ser pobre

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2017 - 6h46

RESUMO: Juju (Maisa Silva) aceitará o convite para ir a uma festa na casa de Luciano (Kaleb Figueiredo) e levará Zeca (Jean Paulo Campos) junto. Mas o vilãozinho fará questão de humilhar o namorado da vlogueira, que perderá a cabeça e dará um grito com ele no meio do evento. Arrasado, Zeca acreditará que o namoro não dará certo e terminará tudo com Juju

Segunda, 18/9 (Capítulo 216)
Gustavo diz a Verônica que só quer a amizade dela. Verônica questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher, mas ele se recusa a responder. Dulce Maria finge que quer comprar um presente de casamento para Estefânia e sai do colégio para tentar fazer os pais de Lúcia se reconciliarem. Noêmia apresenta Flávio como seu assessor e empresário. Nicole conta a Haydee que casou com um rico empresário e está morando nos Estados Unidos. Nicole promete vingança contra Flávio. Irmã Luzia faz um novo plano com Frida com para prejudicar Fabiana e suas protegidas. Bárbara esconde seu material de espanhol nas coisas de Adriana para acusá-la de roubo.

Terça, 19/9 (Capítulo 217)
Gustavo e Cristóvão ficam chocados ao verem Flávio com Noêmia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio. Dulce Maria conversa com o pai de Lúcia e pede para que ele repense a separação. Vitor conta para Gustavo, Gabriel e Estefânia sobre a atitude de Dulce Maria. Gustavo conta que Flávio reapareceu ao lado de Noêmia. Juju termina de se arrumar para a festa na casa de Luciano.

Quarta, 20/9 (Capítulo 218)
Juju e Zeca chegam na festa de aniversário de Luciano. Zé Felipe, Miguel e Emílio vão até a casa de Gustavo para brincar com Dulce Maria. Os amigos de Luciano esnobam Zeca. Noêmia vai com Flávio à casa de Haydee. Luciano diz que pode mandar a empregada fazer uma marmita para a família de Zeca. O namorado de Juju fica irritado e se afasta da festa. Zeca se descontrola e grita com Luciano. A mãe de Luciano aparece e diz para Zeca ir embora, pois só foi convidado por conta da Juju.

Quinta, 21/9 (Capítulo 219)
Gustavo canta para Dulce Maria a música que Tereza cantava para a filha. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas. Dulce chama Cecília para almoçar com Gustavo e Estefânia almoçar na praça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não parar de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol. Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana.

Sexta, 22/9 (Capítulo 220)
Verônica não desiste de conquistar Gustavo. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com Gustavo e Cecília. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noêmia diz para Flavio que vai tentar fazer a cabeça de Haydee. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.