Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 23/6

Carinha de Anjo: Após ataque de fúria, Nicole cai em armadilha do irmão

Reprodução/SBT

Dani Gondim (Nicole) em cena de Carinha de Anjo; modelo terá crise de ciúme com o noivo - Reprodução/SBT

Dani Gondim (Nicole) em cena de Carinha de Anjo; modelo terá crise de ciúme com o noivo

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2017 - 6h57

RESUMO: Nicole (Dani Gondim) terá um ataque de fúria ao ver Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites) juntos e resolverá apressar seu casamento. Ela manipulará Dulce (Lorena Queiróz) para convencer o pai a se casar com ela. Para ganhar emprego na empresa de Gustavo, Flávio (Eduardo Pelizzari) gravará a irmã confessando tudo o que armou para ficar com o empresário

Segunda, 19/6 (Capítulo 151)
Luciano leva uma suspensão por comentários contra Juju e Zeca. Cecília conta para Fabiana que a irmã Luzia mudou regras do colégio. A nova diretora determina que as crianças precisam tomar banho mais cedo e proíbe sobremesa. Flávio diz a Nicole que Gustavo jantou com Verônica. Páscoal fica encantado com a beleza de Solange. Juju apresenta o show e anuncia Zeca e Zé Felipe na churrascaria. Nicole flagra Gustavo rindo com Verônica e tem ataque de fúria. O empresário diz que o jantar era de negócios, mas que virou uma comemoração com a notícia de que Estefânia e Vitor reataram o noivado. Gustavo expulsa Nicole de seu escritório. Zeca se apresenta primeiro no show. Luciano chega com um amigo na churrascaria. Juju filma o namorado para colocar em seu vlog. Zeca apresenta seu irmão, Zé Felipe, durante o show e os dois cantam juntos. Zé Felipe desafina, e as pessoas estranham a performance da dupla.

Terça, 20/6 (Capítulo 152)
Luciano vaia Zé Felipe e Zeca no show da churrascaria. Zeca segue com o show sozinho. Em casa, todos contam para Inácio que Zé Felipe desafinou de propósito para que o pai desistisse da dupla. Inácio fica chateado que foi enganado, mas compreende. Verônica pede demissão para Gustavo após escutar discussão com Nicole. Dulce Maria e as amigas pintam a sala da madre superiora para fazer uma surpresa.

Quarta, 21/6 (Capítulo 153)
Gustavo não aceita o pedido de demissão de Verônica e diz que Nicole pedirá desculpas. Dulce Maria mostra para Fabiana e Cecília a pintura que fez na sala da madre superiora. As noviças ficam chocadas ao ver a bagunça e pintura borrada na parede. Rosana deixa na delegacia uma foto sua para Peixoto. Ribeiro vê a encomenda e abre sem que Peixoto veja. Cecília pede para Gustavo comparecer no colégio. Estefânia também vai ao colégio para mostrar o vestido de dama de honra para a sobrinha provar. Peixoto vê o retrato de Rosana na parede de sua sala na delegacia. Fabiana conta para Estefânia o que aconteceu no colégio e que precisará da ajuda dela.

Quinta, 22/6 (Capítulo 154)
Todos decidem pintar a parede da sala da madre para livrar Dulce Maria de castigo. Inácio vai buscar tinta, mas se depara com Madre Superiora saindo do táxi. A religiosa conta que decidiu voltar antes da hora. Madre superiora desmaia ao ver sua sala. A madre descobre que Dulce foi engana e a perdoa. Madre superiora fica furiosa com desmandos de Luzia. Rosana conta para Juju que seu namoro com Peixoto acabou. Gustavo elogia o sorriso de Cecília. Nicole fica irritada por Gustavo não atender o telefone e quebra a casa toda.

Sexta, 23/6 (Capítulo 155)
Cecília diz para Gustavo que seria um sonho para ela poder cuidar da Dulce Maria para a vida toda. Cecília diz a Fabiana que vai tomar uma decisão. Cecilia decide deixar a vida religiosa. Emocionada, a noviça conta que se enganou sobre sua vocação para ser freira. Nicole diz para Dulce que Gustavo está sofrendo, pois queria se casar com ela sem magoar a filha. Flávio coloca câmeras escondidas em seu apartamento para conseguir um emprego na empresa de Gustavo. Dulce mente para o pai ao dizer que ficará feliz se ele se casar com Nicole. Flávio grava confissão de Nicole contando tudo o que fez para se casar com Gustavo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.