Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Resumos dos capítulos da semana de 11 a 16 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado grava cena ao telefone, com expressão séria, como Moa em Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) revelará para Pat (Paolla Oliveira) onde escondeu a pesquisa da fórmula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 19h50

Segunda, 11/7 (Capítulo 37)
Marcela e Paulo se surpreendem com o depoimento de Jonathan. Leonardo afirma a Danilo que Jonathan não sabe que a morte de Clarice está ligada a sua pesquisa. Olívia se preocupa com o relacionamento abusivo entre Lou e Renan. Anita fica abalada ao falar sobre a tatuagem que teve que apagar.

Marcela avisa Paulo que Jonathan é agora o principal suspeito no caso de Clarice. Moa conta para Pat onde escondeu a pesquisa da fórmula secreta. Andréa se reúne com o seu grupo de mulheres. Pat, Moa, Ítalo e Rico veem uma foto de Clarice e Andréa no mural da casa de eventos. 

Terça, 12/7 (Capítulo 38)
Pat não consegue nenhuma informação sobre o grupo de Clarice e Andréa. Danilo pede para Milton convencer Moa a compartilhar a guarda de Chiquinho. Dagmar confirma para Paulo que Regina e Leonardo ficaram com ela na noite em que Clarice morreu.

Rebeca e Danilo encontram Moa e Andréa no saguão do prédio onde moram. Pat se preocupa com Alfredo. Anita faz outra tatuagem. Rebeca vê Bob Wright e Jéssica comendo um lanche na carrocinha e subindo numa van.  Pat tenta tranquilizar Moa, que sofre com medo da audiência de conciliação. Rebeca invade a casa de Moa e leva objetos do quarto do filho para sua casa. 

Quarta, 13/7 (Capítulo 39)
Pat, Ítalo e Rico convencem Moa a levar a pasta com a fórmula para a sede da Coragem.com. O médico de Alfredo pede novos exames. Anita avisa a Olívia sobre as intenções de Renan. Pat leva a parte que sobrou da fórmula para o cofre na sede da Coragem.com.

Lou enfrenta Renan e afirma que não fará o teste com os bailarinos. Ítalo se enfurece com Moa ao saber que ele perdeu partes da fórmula. Jonathan avisa a Martha que retomará a pesquisa de Clarice e pede que ela mantenha sigilo sobre os resultados. Martha recebe uma carta anônima delatando o caso de Leonardo e Regina. Chega o dia da audiência pela guarda de Chiquinho.

Quinta, 14/7 (Capítulo 40)
Moa e Rebeca discutem durante a audiência. Martha não aceita que Leonardo se relacione com uma funcionária da SG. O romance de Andréa e Moa é descoberto pela imprensa. O Juiz toma sua decisão e deixa Moa e Rebeca contrariados.

Leonardo revela a Martha que Clarice tinha um caso com Ítalo. Gustavo chama Bob para jantar em sua casa. Andréa chega à casa de Moa, e Milton presta atenção às reações de Pat. Martha procura Ítalo. Gustavo apresenta um amigo em comum com Danilo, e Bob se sente ameaçado. 

Sexta, 15/7 (Capítulo 41)
Bob finge gostar do amigo de Gustavo e Danilo. Pat questiona Alfredo sobre os remédios que ele voltou a tomar. Lou decide sair com Anita. Regina manda mais uma carta anônima para Martha. Anita conhece Jonathan e se interessa pelo pesquisador. Martha encontra uma foto de Regina no quarto de Leonardo.

Danilo explica  como Duarte irá fechar um negócio com a empresa de seu amigo. Marcela se recusa a reabrir o caso de Clarice. Armandinho sabota a ida dos dublês para a empresa de Pat e Moa. Lou e Kaká aparecem para fazer o teste na Coragem.com. Martha dá um ultimato em Leonardo. Alfredo percebe um sangramento em sua boca.

Sábado, 16/7 (Capítulo 42)
Alfredo convence Nadir a não contar nada sobre o sangramento para Pat. Leonardo destrata Martha na empresa. Kaká e Lou são aprovados na Coragem.com e contratados. Regina confirma a autoria das cartas anônimas para Leonardo, que fica furioso.

Pat descobre que Alfredo estava tomando remédios sem prescrição médica e discute com o marido. Alfredo é levado desacordado para o hospital. Nadir e Joca tentam acalmar Pat. Moa chega com Andréa ao hospital e tenta consolar a sócia. Andréa  presta solidariedade a Pat e convida a dublê para participar de uma reunião com seu grupo de mulheres.


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.